gledsonbcarvalho Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Quero saber se eh bom usar os dois combinados. E como seria a melhor maneira de usa-los visando a definição??Eu devo usa-los tb nos fins de semana ou so quando malho? Eu to usando assim: 2 comp de BCAA 30 min antes da malhação, 2 comp de BCAA logo quando chego da academia e tomo o Whey com aveia e leite desnatado, 40 min depois da malhação. Ta bom assim? Quais sao suas dicas? OBS: tenho 1,72m e 72Kilos, ja malho a mais de 1 ano. sou um pouco fortinho mas o q eu quero mesmo eh definir e aumentar so uns 3kilos de massa magra. VALEWs
bomba_básica Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Cara eu acho dinheiro jogado fora, a whey já vem com uma alto valor de bcaa's (é só ver na tabela nutricional). os Bcaa's são usados principalmente para evitar o catabolismo, além disso as wheys importadas a maioria tb vem uma boa quantidade de glutamina. No caso entaum de usar nos dias q vc não treina, tome uma albumina q é até sai até mais barato e ainda sobra dinheiro para comprar uma malto.
LnCohim Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Cara eu acho dinheiro jogado fora, a whey já vem com uma alto valor de bcaa's (é só ver na tabela nutricional). os Bcaa's são usados principalmente para evitar o catabolismo, além disso as wheys importadas a maioria tb vem uma boa quantidade de glutamina. No caso entaum de usar nos dias q vc não treina, tome uma albumina q é até sai até mais barato e ainda sobra dinheiro para comprar uma malto. nada a acrescentar, eh isso ai.
Leandro_Calibrados Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Nao axo desnecessario o uso de bcaa + whey tanto na fase de hipertrofia como na fase de dieta levando-se em conta q vc para definir a muita perca do q? massa magra, oq sao construtores da musculatura? proteinas, logico nao esqecendo da importancia de outros nutrientes como gordura carbos e vitaminas porem em fase de definicao vc acaba perdendo muito musculo devido a falta de carbos e proteinas entao como vc acaba por ingeri poco carbo nesta fase se faz necessario aumentar a ingestao proteica logico sempre de acordo c o seu peso e a demanda necessaria q seu corpo ira absorver, whey geralmente vem em torno de 2 a 3 gramas de leucina valina e isoleucina ou xamados bcaa com iso muitas vezes n é o suficiente para que vc posa definir sem a perca de muita massa magra, c iso acabara por definhar como acontece c muita gente, devido a iso se faz necessario muitas vezes aumenta esa ingestao para 4 gramas por peso corporal abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora