Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal,tenho 1,73 e 61kg...tou querendo ganhar massa magra e para isso tou pensando em comprar bcaa.

Pelo que andei lendo muita gente toma bcaa com whey protein, isso é certo já que o whey tem proteina igual ao bcaa...???

é bo tomar bcaa com Cromo??

Bcaa com Massa Nitro seria uma boa?? Ai como tomaria?

Bcaa e albulmina daria uma boa fonte de proteinas diferenciadas?

De ja agradeço ai pela ajuda pessoal....

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu acabei de comprar esse suplemento da probiotica, não se pode esperar coisas muito boas dessa marca, mas com uma alimentação correta ele pode dar uma força.

Se eu fosse você mandava bcaa com um why protein de uma marca boa.

Postado
oi mestre, atualmente n to tomndo nada! mas ha um tempo atras tomei a massa 3200, da probiotico... e aí o que vc acha?!?!

Se vc não toma nada, não eh pelo BCAA que vc deve começar.

Vc poderia usar um Whey e uma Malto.

Postado
o q eh cromo

*O que é Cromo?

É um mineral co-fator de várias vias metabólicas.

*Para que serve?

É um auxiliar na função da insulina. Sabendo-se que a insulina é um dos principais hormônio anabólicos, este mineral tem sido usado por atletas que desejam aumentar a massa muscular. Sabe-se que o cromo acelera a perda de peso em indivíduos obesos, porém sem motivo esclarecido.

Fonte.:Copacabana Runners.

Postado

Bom pessoal...tomar so whey com malto?

Estou disposto a gastar com um bom suplemento que me faça aumentar mermo...Já tomei um whey mais nao deu bons resultados....

como já disse a pouco tempo tomei uma massa...agora queria passar pro BCAA...

Alguem sugere outro suplemento??

O problema é que onde moro nao tem boas marcas pra vender...a melhor e probiotico mermo...ai ja viu né?!! MAis alguem tem outra sugestao??

Vle galera....

Postado

*O que é Cromo?

É um mineral co-fator de várias vias metabólicas.

*Para que serve?

É um auxiliar na função da insulina. Sabendo-se que a insulina é um dos principais hormônio anabólicos, este mineral tem sido usado por atletas que desejam aumentar a massa muscular. Sabe-se que o cromo acelera a perda de peso em indivíduos obesos, porém sem motivo esclarecido.

Fonte.:Copacabana Runners.

Valeu romeo :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...