Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

procurei topicos sobre o assunto e soh encontrei pessoas falando que o refri atrapalha na definicao, e pde causar algumas doenças tambem, mas fiquei em duvida de o refrigerante (e porcarias em geral tambem) atrapalham no ganho de massa, gostaria que alguem me respondesse, porque jah estou tomando refri soh de final de semana e evitando porcariada, mas caso atrapalhe o ganho de peso eu corto 100%!

vlw c alguem puder me ajudar!

abs

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Refrigerante normal sim pois só tem açucar , agora refrigerante light ou diet pode beber sem problemas que não vai te atrapalhar , pois são calorias e nutrientes quase nulos.

Mas bebendo refrigerante normal uma vez por semana ou nem isso não tem problema mas faz como eu , troca por refrigerante light e diet.

Hoje em dia não consigo tomar refrigerante normal , tomo um copo e já fico com a barriga pesada , diferente do light e diet.

Postado

To bebendo só água mineral gelada durante as refeições.

Foi tranquilo de acostumar...

então, hoje em dia eu não consigo tomar nenhum refrigerante de cola, não desce =[

Postado
Refrigerante normal sim pois só tem açucar , agora refrigerante light ou diet pode beber sem problemas que não vai te atrapalhar , pois são calorias e nutrientes quase nulos.

Mas bebendo refrigerante normal uma vez por semana ou nem isso não tem problema mas faz como eu , troca por refrigerante light e diet.

Hoje em dia não consigo tomar refrigerante normal , tomo um copo e já fico com a barriga pesada , diferente do light e diet.

Mesmo buscando definição e perda de gordura, posso tomar refri light/diet as vezes?

Valeu!

Postado

Pode tomar, de vez em quando, na boa.

O problema dos dietéticos é, se consumido em excesso, a quantidade de corantes e acidulantes, que trazem prejuízos para a saúde, como hipertensão etc.

Mas já ouvi também que qualquer bebida gasosa, mesmo a água com gás, não é uma boa na definição, pois dá aquele aspecto inchado do abdomen, ainda que momentâneo.

Abraços.

Postado

mas outros alimentos que sao "soh açucar" tb atrapalhar o ganho de massa? tipo "doces de padaria", bolacha recheada e coisa e tal?

vlw ae pessoal!, entaum acho q vou substituir pelo diet msm, jah que é em quantidade baixa, acho que bebendo diet entaum eu corto o problema de atrapalhar hipertrofia, e os outros efeitos negativos serao baixos, mas vou tentar cortar de vez q eu saio ganhando mais neh...

Postado

Mesmo buscando definição e perda de gordura, posso tomar refri light/diet as vezes?

Valeu!

O refrigerante diet ou light não vai atrapalhar sua definição , pelo menos comigo nunca atrapalhou mas como o mach1 falou não faz muito bem pra saúde , de semana tento ao máximo evitar refrigerante light e diet mas final de semana acabo tomando.

Mas tem diz que atrapalha definição , eu pelo mesmo acredito que por não conter nutrientes em sua composição como carboidratos e tals não atrapalha não.

Abraços

Postado

mas outros alimentos que sao "soh açucar" tb atrapalhar o ganho de massa? tipo "doces de padaria", bolacha recheada e coisa e tal?

vlw ae pessoal!, entaum acho q vou substituir pelo diet msm, jah que é em quantidade baixa, acho que bebendo diet entaum eu corto o problema de atrapalhar hipertrofia, e os outros efeitos negativos serao baixos, mas vou tentar cortar de vez q eu saio ganhando mais neh...

doces de padaria , bolacha recheada e tals tem muito açucar e gordura hidrogenada , transgenica , saturada e tals oque além de prejudicar o ganho de massa fazem mal a saude mas diminuindo a quantidade e consumindo moderadamente não vai te fazer mal, mas em grande quantidade todo santo dia pode ter certeza que vai te atrapalhar.

Postado
doces de padaria , bolacha recheada e tals tem muito açucar e gordura hidrogenada , transgenica , saturada e tals oque além de prejudicar o ganho de massa fazem mal a saude mas diminuindo a quantidade e consumindo moderadamente não vai te fazer mal, mas em grande quantidade todo santo dia pode ter certeza que vai te atrapalhar.

vlw pelas dicas cara! tratarei d corrigir isso pq eu to comendo mto dessas porcarias e vou acabar entupindo alguma veia com a gordura hidrogenada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...