Ípsulon1338434332 Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 procurei topicos sobre o assunto e soh encontrei pessoas falando que o refri atrapalha na definicao, e pde causar algumas doenças tambem, mas fiquei em duvida de o refrigerante (e porcarias em geral tambem) atrapalham no ganho de massa, gostaria que alguem me respondesse, porque jah estou tomando refri soh de final de semana e evitando porcariada, mas caso atrapalhe o ganho de peso eu corto 100%! vlw c alguem puder me ajudar! abs
GUILSILVA Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Refrigerante normal sim pois só tem açucar , agora refrigerante light ou diet pode beber sem problemas que não vai te atrapalhar , pois são calorias e nutrientes quase nulos. Mas bebendo refrigerante normal uma vez por semana ou nem isso não tem problema mas faz como eu , troca por refrigerante light e diet. Hoje em dia não consigo tomar refrigerante normal , tomo um copo e já fico com a barriga pesada , diferente do light e diet.
Vini >> Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 To bebendo só água mineral gelada durante as refeições. Foi tranquilo de acostumar... então, hoje em dia eu não consigo tomar nenhum refrigerante de cola, não desce =[
KrusK Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Refrigerante normal sim pois só tem açucar , agora refrigerante light ou diet pode beber sem problemas que não vai te atrapalhar , pois são calorias e nutrientes quase nulos. Mas bebendo refrigerante normal uma vez por semana ou nem isso não tem problema mas faz como eu , troca por refrigerante light e diet. Hoje em dia não consigo tomar refrigerante normal , tomo um copo e já fico com a barriga pesada , diferente do light e diet. Mesmo buscando definição e perda de gordura, posso tomar refri light/diet as vezes? Valeu!
mach1 Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Pode tomar, de vez em quando, na boa. O problema dos dietéticos é, se consumido em excesso, a quantidade de corantes e acidulantes, que trazem prejuízos para a saúde, como hipertensão etc. Mas já ouvi também que qualquer bebida gasosa, mesmo a água com gás, não é uma boa na definição, pois dá aquele aspecto inchado do abdomen, ainda que momentâneo. Abraços.
Ípsulon1338434332 Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 Refrigerante normal sim pois só tem açucar , agora refrigerante light ou diet pode beber sem problemas que não vai te atrapalhar , pois são calorias e nutrientes quase nulos. Mas bebendo refrigerante normal uma vez por semana ou nem isso não tem problema mas faz como eu , troca por refrigerante light e diet. Hoje em dia não consigo tomar refrigerante normal , tomo um copo e já fico com a barriga pesada , diferente do light e diet. mas outros alimentos que sao "soh açucar" tb atrapalhar o ganho de massa? tipo "doces de padaria", bolacha recheada e coisa e tal? vlw ae pessoal!, entaum acho q vou substituir pelo diet msm, jah que é em quantidade baixa, acho que bebendo diet entaum eu corto o problema de atrapalhar hipertrofia, e os outros efeitos negativos serao baixos, mas vou tentar cortar de vez q eu saio ganhando mais neh...
GUILSILVA Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Mesmo buscando definição e perda de gordura, posso tomar refri light/diet as vezes? Valeu! O refrigerante diet ou light não vai atrapalhar sua definição , pelo menos comigo nunca atrapalhou mas como o mach1 falou não faz muito bem pra saúde , de semana tento ao máximo evitar refrigerante light e diet mas final de semana acabo tomando. Mas tem diz que atrapalha definição , eu pelo mesmo acredito que por não conter nutrientes em sua composição como carboidratos e tals não atrapalha não. Abraços
GUILSILVA Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 mas outros alimentos que sao "soh açucar" tb atrapalhar o ganho de massa? tipo "doces de padaria", bolacha recheada e coisa e tal? vlw ae pessoal!, entaum acho q vou substituir pelo diet msm, jah que é em quantidade baixa, acho que bebendo diet entaum eu corto o problema de atrapalhar hipertrofia, e os outros efeitos negativos serao baixos, mas vou tentar cortar de vez q eu saio ganhando mais neh... doces de padaria , bolacha recheada e tals tem muito açucar e gordura hidrogenada , transgenica , saturada e tals oque além de prejudicar o ganho de massa fazem mal a saude mas diminuindo a quantidade e consumindo moderadamente não vai te fazer mal, mas em grande quantidade todo santo dia pode ter certeza que vai te atrapalhar.
Ípsulon1338434332 Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 doces de padaria , bolacha recheada e tals tem muito açucar e gordura hidrogenada , transgenica , saturada e tals oque além de prejudicar o ganho de massa fazem mal a saude mas diminuindo a quantidade e consumindo moderadamente não vai te fazer mal, mas em grande quantidade todo santo dia pode ter certeza que vai te atrapalhar. vlw pelas dicas cara! tratarei d corrigir isso pq eu to comendo mto dessas porcarias e vou acabar entupindo alguma veia com a gordura hidrogenada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora