Visitante Vit04 Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Coloquem ai frases, passagens, citações, etc, que vcs acham legais...e o autor tb, de preferência. Vou começar... "Não tento dançar melhor do que ninguem; tento apenas dançar melhor do que eu mesmo" Mikhail Baryshnikov "Os homens penam possuir uma mente, mas é a mente que os possui" Bob marley "A juventude não é uma época da vida, é uym estadode espírito" S. Velron
Visitante Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 "Ao meu sinal mostre o inferno" Maximus "Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno porra !!!" Zé Pequeno Fui...
Visitante Vit04 Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 putz.... esperar o que de um cara que tem uma quadrada como assinatura?? "Deus ajuda quem cedo madruga" fui dormir
gst_uae Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 "God does not play dice". Albert Einstein.
Visitante Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 putz.... esperar o que de um cara que tem uma quadrada como assinatura?? "Deus ajuda quem cedo madruga" fui dormir Quadrada, linda, pesada e robusta. Ótima pegada, coice violento, calibre grosso e muita, mas muita potência. Fui....
Visitante Vit04 Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Falando em Einsten... "Procure ser um homem de valor, em vez de procurar ser um homem de sucesso" e complementando, Bob Marley... "Não ganhe o mundo e perca sua alma, sabedoria é melhor que prata e ouro" valeu
Visitante Vit04 Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Quadrada, linda, pesada e robusta. Ótima pegada, coice mediano, calibre grosso e muita, mas muita potência. Fui.... c ta falando da arma né?
Visitante Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 c ta falando da arma né? Claro......... Estaria falando de quê ???? Deu um Tapa na Pantera foi ???? Sacanagem Abraços,
Vituu Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Po... Naum Tenho Nenhuma Frase a Citar... Soh q... Eu Gostava Mais Da Assinatura Antiga Do Jrcampos... UHauhuhauhauhauhauh!!! Agora Ele Lançou Uma Beretta, Glock, Sei La q Bagulho Eh Esse... =P
Visitante Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo. Sl 23.4 Na África tem fome porque não tem comida, aqui é porque o político põe na conta da Suiça. (F.C.)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora