romeo Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 não me perguntem a fonte... " No mundo atual, está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem " haha..mto boa essa... O textinho acima tb... Como diz meu pai, um sincero sorriso, eh capaz de "desarmar" qqr pessoa...
Visitante Vit04 Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 "O amigo verdadeiro te esfaqueia de frente". (OScar Wilde)
romeo Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 "Seize the day or die regretting the time you lost..." (Aproveite o dia ou morra lastimando o tempo que perdeu...) Avenged Sevenfold... A7X...
romeo Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 "I know someday you'll.. Have a beautiful life.. I know you'll be a star.. In somebody else's sky.. But why, why, why.. Can't it be.. Oh, can't it be mine.." -Black- Pearl Jam...
Visitante Vit04 Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 "A humildade é o último degrau da sabedoria" Não sei o autor "Faça tudo certo na vida , mesmo se fopr errado" tio do amigo meu "Só se torna verdadeiramebte adulto, quem assume ter um lado criança..." Adão "Você pode ser seu própio demônio, ou seu própio deus" Astolfo Cruzes Virgulino "Voces riem de mim pq sou diferente, e eu rio de vcs pq sao todos iguais." leo "O pensamento é uma droga viciante. Quanto mais se pensa, mais se quer e se precisa pensar." Raul Madruga Villalba "São churrrros???" Roberto Bolanos, minino de rua mexicano
romeo Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 "Voces riem de mim pq sou diferente, e eu rio de vcs pq sao todos iguais." leo Boa essa... "São churrrros???" Roberto Bolanos, minino de rua mexicano
JevifPak Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Aos meus inimigos trago do inferno o sorriso da morte. 1 **O valor das coisas nao está no tempo em que duram, e sim, na intensidade com que elas aconteceram, isto porque há momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.... 2** Se meus olhos mostrassem minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo. 3**Não peça meu número de telefone, faça-me querer pedir o seu! 4**Para amar você bastou um olhar....Agora para esquecer somente você só mesmo se eu morrer!.... 5**Aquele que sabe, faz....Aquele que não sabe, ensina os outros a fazer....Aquele que não sabe nem uma coisa nem outra, CRITICA. 6**Me magoe com a pior verdade, mas não me engane com a melhor mentira. 7**A receita do sucesso já não se tem, já a do fracasso e querer agradar a todos!
romeo Postado 9 de abril de 2007 Postado 9 de abril de 2007 "ESPARTANOS, ESTA NOITE JANTAREMOS NO INFERNO!!!" Rei Leônidas, momentos antes da batalha final contra os guerreiros de Xerxes...(300)...
Visitante Vit04 Postado 9 de abril de 2007 Postado 9 de abril de 2007 Morto Vivo Pabl oNeruda "Morre lentamente quem nao viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo. Morre lentamente quem destroi seu amor próprio, quem não se deixa ajudar. Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece. Morre lentamente quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos e os corações aos tropeços. Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, ou amor, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos... Viva hoje ! Arrisque hoje ! Faça hoje ! Nao se deixe morrer lentamente ! NAO SE ESQUECA DE SER FELIZ!"
gst_uae Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 "ESPARTANOS, ESTA NOITE JANTAREMOS NO INFERNO!!!" Rei Leônidas, momentos antes da batalha final contra os guerreiros de Xerxes...(300)... "-Our arrows will blot out the sun. -Then we will fight in the shade" 300.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora