gst_uae Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Vit04, ligeiro hein? Tem razão, é a história de Cristovão Colombo mesmo! Ainda bem que alguém notou. Abraço!
Vini >> Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 "É na mudança do presente que agente molda o futuro" -> Gabriel pensador!
Visitante Vit04 Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Vit04, ligeiro hein? Tem razão, é a história de Cristovão Colombo mesmo! Ainda bem que alguém notou. Abraço! hehe...15 anos vendo isso haha pena que Chapolin não passa mais, não sei pq APROVEITANDO... "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Madruga "As pessoas boas devem amar seus inimigos" Madruga "E então? Vamos barrigar senhor graxa? Madruga "Pepe, já tirei a vela!!!" anônimo
romeo Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 "E então? Vamos barrigar senhor graxa? Madruga
gst_uae Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 Eu também... esses dias eu peguei uns episódios do Chapolin, rachei demais! Se fosse escrever todas as frases boas de chaves/chapolin iriamos ficar um bom tempo nisso. Vou até citar algumas do Madruga: "O burro empaca perto do trigo" "Não há nada mais trabalhoso do que ter que trabalhar" "As dívidas são eternas" Ele com a Florinda: "Quico... tesouro... carinho... rei... coração... LOTERIA" E com a Clotilde: "Moça bonita... moça bem feita... moça formosa!" "Ai seu Madruga o senhor me cabula" "E então? Vamos barrigar senhor graxa? Madruga Eu sempre racho nesses diálogos trocados, tanto do madruga quanto do girafales. Abraço!
Visitante Vit04 Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 poha cara...tenho 21 anos, me lembro que assito desde os 7 ou 8 e parece que qto mais eu assisto mais risada eu dou desconfio que há alguma mensagem subliminar nesse programa...nâo é possível! ahahah
Visitante Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 poha cara...tenho 21 anos, me lembro que assito desde os 7 ou 8 e parece que qto mais eu assisto mais risada eu dou desconfio que há alguma mensagem subliminar nesse programa...nâo é possível! ahahah Já conhecemos os episódios de trás para frente, mas sempre "perdemos" tempo em rever.Eu gosto demais do Chaves e do Chapolin e acho que o que mais nos fascina é a inocência com que o programa é feito.....nossa é muito bom.Vocês lembram de um do Chapolin no museu que ele sai na porrada com uma múmia ???? ( Era múmia mesmo ).Caralho cara como dou risada desta sena e olha que só a vi umas 853.210 vezes. .Gosto muito mesmo e até hoje não conheço quem diz que não gosta. Abs,
gst_uae Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 Huahuahua! Ri só de lembrar... Ele chuta a múmia e se enrosca nela. Aí quando ele está indo embora as faixas puxam a perna dele, ele diz: "Ahhhh! Então é assim..." Até que os ladrões amarram o pé da múmia nos pés, e vão: "1,2,3... Ih!". Toca uma musiquinha, aí vai um pra cada lado! Tem outro episódio que ele luta com um boneco, episódio esse raríssimo, que não encontro em lugar nenhum. É o episódio do boneco guardião. Já viram?
Visitante Vit04 Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 "Amor não existe; se contente com a paz, respeito e em terem coisas em comum" "Escrever e a forma de escrizofenia aceita pela sociedade"
gst_uae Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Tem outro episódio que ele luta com um boneco, episódio esse raríssimo, que não encontro em lugar nenhum. É o episódio do boneco guardião. Huahuahua. O SBT passou esse episódio hoje! Um clássico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora