jrtricolor Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Pessoal ja pesquisei no site e não achei nada que me tirasse a dúvida: Compensa pagar mais caro por uma proteina isolada? Eu vi tb que algumas marcas ótimas como universal, eas, possuem colesterol na sua composição, essa medida é relevante? sera que esse colesterol não faz mal? obrigado
Visitante Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Sobre o colesterol se vc tiver uma dieta com pouco colesterol ou dentro do limite não vai fazer muita diferença o do whey. Sobre whey na forma isolada eu já vi 2 caras dizendo q a isolada é muito boa e ganha massa com + facilidade, nesses 2 casos foi sobre a Isopure da Nature's. Foi o Madruga e o Vini. Falow!!!
Vini >> Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Emanuel, eu não disse isso não, mesmo pq nunca usei isopure. o que eu disse é q no whey perfect da natures best pelo rótulo + de 50% de suas proteínas tem um processo de extração diferente da proteína de whey concentrada, por isso pra mim nature's best é um ótimo c x b...
jrtricolor Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 amigos, obrigado pela resposta
LnCohim Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 no pos-treino a melhor eh a isolada, alta absorcao com mais rapidez.
romeo Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 no pos-treino a melhor eh a isolada, alta absorcao com mais rapidez. Idem...
Visitante Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]Emanuel, eu não disse isso não, mesmo pq nunca usei isopure.
bomba_básica Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 É isso ae, isolada só no pré e nos pós, até pelo alto valor do produto. Concentrada só procure utilizar só antes de dormir ou nos dias em q vc não treina, devido a tempo de absorção ser maior.
Visitante Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 É isso ae, isolada só no pré e nos pós, até pelo alto valor do produto 2x ao dia a isolada?? Imagina se fosse barata... Concentrada só procure utilizar só antes de dormir ou nos dias em q vc não treina, devido a tempo de absorção ser maior. Até a concentrada é absorvida rapidamente.
bomba_básica Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Emanuel eu não sei quantos tipos de proteinas existem, pode ser q a concentrada seja absorvida rapidamente, mas te garanto q a isolada é bem mais rápida. Eu não vejo ninguém tomar uma isolada antes de dormir ou preferir tomar uma concentrada a invés da isolada nos pós treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora