Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal ja pesquisei no site e não achei nada que me tirasse a dúvida:

Compensa pagar mais caro por uma proteina isolada?

Eu vi tb que algumas marcas ótimas como universal, eas, possuem colesterol na sua composição, essa medida é relevante?

sera que esse colesterol não faz mal?

obrigado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sobre o colesterol se vc tiver uma dieta com pouco colesterol ou dentro do limite não vai fazer muita diferença o do whey.

Sobre whey na forma isolada eu já vi 2 caras dizendo q a isolada é muito boa e ganha massa com + facilidade, nesses 2 casos foi sobre a Isopure da Nature's. Foi o Madruga e o Vini.

Falow!!!

Postado

Emanuel, eu não disse isso não, mesmo pq nunca usei isopure.

o que eu disse é q no whey perfect da natures best pelo rótulo + de 50% de suas proteínas tem um processo de extração diferente da proteína de whey concentrada, por isso pra mim nature's best é um ótimo c x b...

Postado

[quote name=Vini >>]Emanuel, eu não disse isso não, mesmo pq nunca usei isopure.

Postado
É isso ae, isolada só no pré e nos pós, até pelo alto valor do produto

2x ao dia a isolada?? Imagina se fosse barata...

Concentrada só procure utilizar só antes de dormir ou nos dias em q vc não treina, devido a tempo de absorção ser maior.

Até a concentrada é absorvida rapidamente.

Postado

Emanuel eu não sei quantos tipos de proteinas existem, pode ser q a concentrada seja absorvida rapidamente, mas te garanto q a isolada é bem mais rápida. Eu não vejo ninguém tomar uma isolada antes de dormir ou preferir tomar uma concentrada a invés da isolada nos pós treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...