big_ssa Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Bom pessoa, ha 1 mes estou na luta ai em busca da definicao: afinal é verao! Tou definindo legal, mandanu uns aerobicos moderadamente e mandanu ve nos treinamentos. Recentemente comprei 2 caixas de barra de proteina PROTEIN da trio pra substituir uma refeicao ao dia... ja q trabalho das 8 as 18. Minha alimentacao ta se adequanu e agora de ferias vo mandar ve. SUPLEMENTACAO: fikei decidio a tomar akela velha albumina antes de durmi, no caso na ceia, e antes dos treinamentos um aminoacido e no pos treino um whey/uma proteina. DUVIDAS: estou no caminho certo?? O aminoacido poderia ser o PERFECT BCAA da Nature's Best... alguem me indicaria outro? Qual o mais custo x beneficio? e quanto o whey/proteina pessoal e a albumina... sou mto enjoado qt a kestao de ingeri coisas em liquido... principalmente suplementos... e me prendo mto a isso... eh coisa minha... fazer uq? Alguem saberia me dizer se existe alguma albumina ou alguma whey/proteina q servisse pro meu perfil de otima qualidade em capsulas? e onde poderia encontrar... desde ja.. obrigado pela atencao e ajuda de vcs...
big_ssa Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 outra duvida: a referencia "tabs" seriam os mastigaveis? como eh o eskema? tabs nao funcionam como capsulas nao??? por ex... achei albumina da midway em tabs... ele nao sao ingeridos nao ne? e sim mastigaveis??? gostaria de ajuda nesse sentido tbm... obrigado
leandroco Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Cara, em relação ao aminoácido, um dos melhores é o AMINO 2222 LIQUID, da Optimum Nutrition. Sempre me aconselharam tomar este. Mas vc disse que é meio chato para tomar suplementos líquidos. hehehehe Abraço!
GUILSILVA Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Opa Amigo não existe whey protein em capsula. Albumina até existe em capsulas mas sua composição é muito baixa em cada capsulas , pra ingerir um tanto suficiente de proteina voce tem que ingerir mais de 20 capsulas oque acaba enchendo o saco e o custo beneficio acaba sendo zero. Compra os 2 em pó mesmo, não existe coisa mais saborosa que um bom whey protein , albumina pura como da salto´s o gosto é ruim mas se misturar com pó de suco clight fica muito bom , parece suco mesmo.
LnCohim Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 so reforçando: nao existe whey em capsulas e nao existe albumina de qualidade em capsulas. o aminoacido nao use o perfect bcaa, whey protein ja tem uma boa concentracao de bcaa's. o melhor seria uma aminoacido liquido, esse amino2222 da optimun eh uma boa pedida.
romeo Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 A única Albumina em cápsulas q conehço e q tomei foi o Albumix da Integralmédica...sem comentários..."talco puro"..rs
big_ssa Postado 3 de dezembro de 2006 Autor Postado 3 de dezembro de 2006 valeu ae pessoal pelas dicas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora