Sou da Favela. Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Olá galera. Então é o seguinte, eu não tenho disponibilidade pra ir numa academia e portanto resolvi comprar 2 barras, uma longa, outra mais curta e diversos pesos. Mas não halteres. Eu pesquiso e leio muito sobre musculação há cerca de 2 anos e sempre fiz exercícios não com barras, mas com outras coisas, como por exemplo 2 baldes de areia com um cabo de vassoura. Punha o cabo e de um lado um balde e de outro lado, outro balde. Pesava a areia e punha nos baldes. Só que eu treinava sempre muito pesado, ia sempre no meu limite, fazia hit. E claro que como iniciante fazendo hit não obtinha resultados nenhuns, nem era por levantar baldes, porque entre levantar baldes de areia e barras da academia, sinceramente não vejo diferença nenhuma. O mais importante é controlar o movimento, ter técnica. Agora, estou aqui pra pedir a vocês pra me montar um treinamento legal, começando com pouco peso e ir evoluindo lentamente, sem pressas e sem cometer erros como os que cometi quando treinava hit sendo iniciante. Lembrando a vocês que eu só tenho barras, uma longa que vai servir pra supinos (reto e inclinado) e outra curta pra outros exercícios como rosca direta, triceps, etc. Desde já um muito obrigado. Abraços
Extdefmaxvas Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 " porque entre levantar baldes de areia e barras da academia, sinceramente não vejo diferença nenhuma " Nem sei o que dizer, boa sorte pra você.
Sou da Favela. Postado 2 de dezembro de 2006 Autor Postado 2 de dezembro de 2006 cara isso foi no passado, agora comprei barras e pesos e tou aqui a pedir ajuda, pra quem quiser ajudar é claro.
Sou da Favela. Postado 3 de dezembro de 2006 Autor Postado 3 de dezembro de 2006 Porque é que ninguém me ajuda? é porque sou da favela? em pleno ano 2006 e ainda existem esses preconceitos...pow!!!
Extdefmaxvas Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Com CERTEZA ninguem aqui o ignorou por preconceito. Você postou num sabado, e tirando alguns anti-sociais sem vida propria como eu, quase todos aproveitam seus fins de semana saindo e se divertindo, deixando para participar do furum com mais frequencia de segunda a sexta ( é o que eu acho) Porém, como você faz a opção de não frequentar uma academia, talvez realmente possa acontecer de ninguem responder, porque para se ter um corpo legal é necessario se treinar numa academia, eu tambem tenho barras e anilhas em casa, e uma bike ergometrica, e já tive esteira tambem, e MESMO ASSIM nunca consegui um corpo legal me exercitando apenas em casa, POR MAIS XULÉ que seja, uma academia sempre será melhor que exercicios caseiros. Treinar em casa, só se eu fosse muito rico e montasse uma verdadeira sala de ginastica MUITO bem aparelhada e etc, isso somado a minha razoavel experiencia, dai pode ser que produzisse algum resultado, de outra forma é perda de tempo.
Sou da Favela. Postado 4 de dezembro de 2006 Autor Postado 4 de dezembro de 2006 Obrigado por ter respondido. Não é opção minha não ir á academia, é que não tenho tempo nem dinheiro pra pagar academia. Trabalho todos os dias pra dar de comer a minha familia e inda tenho que ir pra gávea todo dia. É que eu jogo no juvenil do Flamengo, nós não treinamos nos campos que treina o profissional, aliás nem nos deixam ir á academia do ct. O meu treinador disse que eu precisava de pegar massa, é que sou zagueiro, alto e magro. Mas emfim, vou ver se meu treinador me ajuda... valeu pela força.
Vini >> Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Obrigado por ter respondido. Não é opção minha não ir á academia, é que não tenho tempo nem dinheiro pra pagar academia. Trabalho todos os dias pra dar de comer a minha familia e inda tenho que ir pra gávea todo dia. É que eu jogo no juvenil do Flamengo, nós não treinamos nos campos que treina o profissional, aliás nem nos deixam ir á academia do ct. O meu treinador disse que eu precisava de pegar massa, é que sou zagueiro, alto e magro. Mas emfim, vou ver se meu treinador me ajuda... valeu pela força. Fake! O juvenil do rio preto esporte clube, mirassol e outros timecos daqui da cidade tem contrato com academias para que os alunos do infanto, do juvenil e profissionais possam fazer todo o treinamento de aumento de massa muscular... O flamengo não vai ter?
Moderador Locemar Postado 4 de dezembro de 2006 Moderador Postado 4 de dezembro de 2006 Joga no juvenil do flamengo e não tem acesso a academia de lá? E como vc consegue ficar entrando na internet toda hora?
Sou da Favela. Postado 4 de dezembro de 2006 Autor Postado 4 de dezembro de 2006 não é isso não cara. eu entrei agora pro flamengo, categoria juvenil e como sou de muito longe não posso ficar muitas horas na gávea como a maioria dos meus companheiros porque trabalho e fico muitas horas no ónibos. Então meu treinador disse pra eu comprar barras e anilhas que ele dava dinheiro do bolso dele e eu treinava em casa quando pudesse. Mas lá na gávea não deixam juvenil ir pra academia do ct não. espero ter esclarecido.
Sou da Favela. Postado 4 de dezembro de 2006 Autor Postado 4 de dezembro de 2006 Joga no juvenil do flamengo e não tem acesso a academia de lá? E como vc consegue ficar entrando na internet toda hora? A internet tem aqui no ct, antes do treino ou depois quando fico fazendo tempo esperando pelo onibos eu dou uma pesquizada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora