ZeRo4 Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Fala ae galera blz?!?! To com um probleminha aki... e preciso de uma solução rápida!!! fui aprovado num concurso público, e estou prestes a fazer o teste de aptidão física... tenho q correr 0-100 metros em 18 segundos e 2.200 metros em no máximo 12 minutos!!! Deveria ter começado os treinamentos a algum tempo, mas como pensei que o teste seria ano que vem tava meio relaxado... a bomba caiu e o teste está próximo!!! andei treinando mas consigo fazer os 2.200 metros em 13 minutos... 13 minutos em meio, mas na merda!!! já sem gás... Uns amigos então me indicaram o Therma Pró e esse Yellow Swarm (ou Abelhinha...) dizendo que eles dão bastante gás e energia... Pois bem, gostaria de saber se tomando uma cápsula consigo "matar" esse um minuto ou um minuto e meio para ficar dentro dos 12 minutos!!! Não pretendo continuar tomando... apenas uma ou duas vezes no treinamento pra saber como funciona e outra no dia do teste que é pra valer... O que vcs acham?!?! pdem me dar dicas ae to meio desesperado!!! agradeço desde já... VLW!
Mestre Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Fala ae galera blz?!?! To com um probleminha aki... e preciso de uma solução rápida!!! fui aprovado num concurso público, e estou prestes a fazer o teste de aptidão física... tenho q correr 0-100 metros em 18 segundos e 2.200 metros em no máximo 12 minutos!!! Deveria ter começado os treinamentos a algum tempo, mas como pensei que o teste seria ano que vem tava meio relaxado... a bomba caiu e o teste está próximo!!! andei treinando mas consigo fazer os 2.200 metros em 13 minutos... 13 minutos em meio, mas na merda!!! já sem gás... Uns amigos então me indicaram o Therma Pró e esse Yellow Swarm (ou Abelhinha...) dizendo que eles dão bastante gás e energia... Pois bem, gostaria de saber se tomando uma cápsula consigo "matar" esse um minuto ou um minuto e meio para ficar dentro dos 12 minutos!!! Não pretendo continuar tomando... apenas uma ou duas vezes no treinamento pra saber como funciona e outra no dia do teste que é pra valer... O que vcs acham?!?! pdem me dar dicas ae to meio desesperado!!! agradeço desde já... VLW! Se isso iria baixar seu tempo de prova ou não, não dá para afirmar, mas isso poderia ser considerado dopping e vc estaria burlando regras do concurso. E sem dizer tbm que se eles fizerem um exame de sangue ou urina em vc, e dependendo de quando vc tomou o Yellow e quando foi feito o exame, vc pode ser pego com substancias consideradas como dopping no corpo. Tome cuidado.
ZeRo4 Postado 3 de dezembro de 2006 Autor Postado 3 de dezembro de 2006 Se isso iria baixar seu tempo de prova ou não, não dá para afirmar, mas isso poderia ser considerado dopping e vc estaria burlando regras do concurso. E sem dizer tbm que se eles fizerem um exame de sangue ou urina em vc, e dependendo de quando vc tomou o Yellow e quando foi feito o exame, vc pode ser pego com substancias consideradas como dopping no corpo. Tome cuidado. Não há problemas quanto a isso... com certeza!!! O fato é q o que me fata é um pouco mais de gás para dar uma leve acelerada nas passadas... falta um pouco de pulmão!!! uns amigos me disseram q o Therma ou o Yellow poderiam me dar um pouco mais de gás, disposição e etc... isso procede ou não?!
Mestre Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Não há problemas quanto a isso... com certeza!!! O fato é q o que me fata é um pouco mais de gás para dar uma leve acelerada nas passadas... falta um pouco de pulmão!!! uns amigos me disseram q o Therma ou o Yellow poderiam me dar um pouco mais de gás, disposição e etc... isso procede ou não?! Comentar sobre dopping para fins esteticos, até faço as vezes, apesar do forum não falar sobre algumas substancias tidas como dopping. Mas comentar sobre dopping para fins de melhoria de tempo em provas não gosto muito, e nesse ponto concordo com o COB e outros orgãos que cordenam o esporte pelo mundo. Mas aguarde que alguma pessoa pode te dar uma outra opinião. abracos e boa sorte.
ZeRo4 Postado 3 de dezembro de 2006 Autor Postado 3 de dezembro de 2006 VLW de qualquer forma pela ajuda brother!!! Se alguém ai puder me ajudar agradeço mto, estou em regime de urgência... VLW!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Se isso iria baixar seu tempo de prova ou não, não dá para afirmar, mas isso poderia ser considerado dopping e vc estaria burlando regras do concurso. E sem dizer tbm que se eles fizerem um exame de sangue ou urina em vc, e dependendo de quando vc tomou o Yellow e quando foi feito o exame, vc pode ser pego com substancias consideradas como dopping no corpo. Tome cuidado. O MESTRE, fala para ele como ele poderia melhorar o tempo com os treinos, sem precisar tomar nenhum destes Remédios. Fora que se você(ZeRo4) tem problemas de pressão e/ou coração e não sabe, poderá ficar sabendo da pior forma possível. Abraço.
Evil_Popó Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Prezado ZeRo4, Como o mestre falou de dopping vou alertar também, como já passou no concurso não arrisque tomar algo com substância que pode acusar no dopping. Vou presatar um concurso do Corpo de bombeiro do DDF para oficial e nesse concurso tem exame anti-dopping, leia todo o edital e verifique se não tem este exame, mesmo se não encontrar eu não tomaria, procure uma pessoa, profissional na área expecífica, que possa te acompanhar nessa reta final e treine corretamente de acordo com as suas orientações tenho certeza que consiguira bons resultados, mas caso queira falar que concurso passou fica mais fácil de te falar se corre ou não o risco de se "ferrar" se usar algo para melhorar a performace!
Leandro_Calibrados Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 N ira adianta muita coisa vc toma o therma pró neste momento, pois nao desmerecendo o produto q é mt bom porem a capacidade fisica sua em termos de forca e potencia só é aperfeicoadada ao longo do tempo, vc teria q ter pelo menos 1 mes de treinamento especifico para este tpo de prova q ira fazer, vc pode ate se sentir melhor mas boa parte diso será c certeza por efeito "placebo", alem doq podera c certeza como o mestre falo ser pego no exame anti doping, o mais ideal para aumenta sua capacidade de glicogenio muscular ea oxigenacao sanginea, tendo uma recuperacao muscular mais rapido seria vc toma creatina fazendo claro um treinamento especifico para a prova, sobre o doping a meios para burlar iso ai, n sei se pode dizer aqi sei la entao mantenho qieto espero ter ajudado abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora