Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei o Perfor Mass 3000... malho todos os dias, tenho uma boa alimentação e gostaria de saber como toma-lo.

Estou tomando antes dos treinos, metade do q é recomendado na embalagem. 2 medidas + 250 ml (isso é a metade =P ).

Tenho 1,80m, 74.5kg e 21 anos. Já estou malhando faz 2 anos, firme, de 2ª a 6ª.

Outra duvida: Esse suplemento força meus rins, posso ter complicações??

Obrigado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc pode tomar meia dose antes do treino e uma dose apos, ou ate colocar mais uma ou meia dose ao acordar. o modo de usar hiper varia muito e depende de como ta sua alimentacao. eu, particularmente, nao sou fa de hipercalorico, nao tive boas experiencias e ate hj luto pra perder gorduras localizadas q os hipers deixaram em mim.

quanto a sobrecarga dos rins, o que pode causa eh o excesso de proteina, isso pode ser minimizado tomando muita agua durante o dia.

abracos

Postado
Esse suplemento força meus rins, posso ter complicações??

Quando ingerimos proteina, acabamos ingerindo Nitrogenio junto. Ele participa de uma serie de processos fisiologicos. Isso pode sobrecarregar a função renal.

Mas usando a dose recomendada, e partindo do pressuposto que vc tem seus dois rins funcionando em perfeito estado, e não esta usando nehuma outra substancia concomitantemente com o suplemento que poderia causar uma interação; VC NÃO TERÁ PROBLEMA NENHUM(que eh oque ocorre em 99,999999999999999% dos casos)

Postado

de acordo c o mestre, fisiologicamente falando, para q isto ocora seria necessario vc estar ingerindo algun tpo de medicamento, q poderia ser excesso de vitaminas por exemplo, fora iso td tranquilo sempre lembrando q se vc segir como a sugestao de uso n tera problemas

abracos!!

Postado

Quando ingerimos proteina, acabamos ingerindo Nitrogenio junto. Ele participa de uma serie de processos fisiologicos. Isso pode sobrecarregar a função renal.

Mas usando a dose recomendada, e partindo do pressuposto que vc tem seus dois rins funcionando em perfeito estado, e não esta usando nehuma outra substancia concomitantemente com o suplemento que poderia causar uma interação; VC NÃO TERÁ PROBLEMA NENHUM(que eh oque ocorre em 99,999999999999999% dos casos)

essa é minha série:

A) Perna,Ombro e Trapézio

Perna

1- Extensora 4 x 10

2- Hack Machine Horizontal 4 x 10

3- Leg Press Horizontal 4 x 10

4- Adutora 4 x 10

5- Mesa Flexora 4 x 10

6- Panturrilha 4 x 10

Ombro

1- Desenvolvimento p/ frente 4 x 10

2- Elevação Lateral 4 x 10

3- Desenvolvimento posterior na máq 4 x 10

Trapézio

Encolhimento c/ Halteres 4 x 10

Abdominal

Cadeira Normal 4 x 25

:lol: Peito e Costas

Peito

1- Supino Reto 4 x 10

2- Supino 45º ou 35 º 4 x 10

3- Voador na máquina 4 x 10

Costas

1- Pulley p/ frente 4 x 10

2- Puxada no Hammer 4 x 10

3- Remada Sentada 4 x 10

Abdominal

Cadeira Sanfonada 4 x 25

"Extra"

Cadeira Romana 4 x 10

C) Braço

Tríceps

1- Tríceps no banco deitado 4 x 10

2- Tríceps no pulley 4 x 10

3- Rosca tríceps na máquina 4 x 10

Bíceps

1- Rosca Direta c/barra reta 4 x 10

2- Rosca apoiada 4 x 10

3- Martelo 4 x 10

Antebraço

Rosca Punho 4 x 15

Abdominal

Cadeira Normal 4 x 25

--------------------------------------------------------------

Não tenho problemas nos rins, e queria saber sobre as gorduras q foram citadas pelo colega acima (me desculpe por não saber o nome) irão aparecer se eu realizar todos esses exercicios com determinação e malhando todos os dias(menos sabado) ?

Tenho medo de engordar, foi muito dificil emagrecer, cheguei a pesar 87kgs, aos 16 anos eprecisei de muita esteira para chegar aos 74kgs...

Só quero ganhar massa muscular, nada muito exagerado.

Abs

Postado

essa é minha série:

A) Perna,Ombro e Trapézio

Perna

1- Extensora 4 x 10

2- Hack Machine Horizontal 4 x 10

3- Leg Press Horizontal 4 x 10

4- Adutora 4 x 10

5- Mesa Flexora 4 x 10

6- Panturrilha 4 x 10

Ombro

1- Desenvolvimento p/ frente 4 x 10

2- Elevação Lateral 4 x 10

3- Desenvolvimento posterior na máq 4 x 10

Trapézio

Encolhimento c/ Halteres 4 x 10

Abdominal

Cadeira Normal 4 x 25

:lol: Peito e Costas

Peito

1- Supino Reto 4 x 10

2- Supino 45º ou 35 º 4 x 10

3- Voador na máquina 4 x 10

Costas

1- Pulley p/ frente 4 x 10

2- Puxada no Hammer 4 x 10

3- Remada Sentada 4 x 10

Abdominal

Cadeira Sanfonada 4 x 25

"Extra"

Cadeira Romana 4 x 10

C) Braço

Tríceps

1- Tríceps no banco deitado 4 x 10

2- Tríceps no pulley 4 x 10

3- Rosca tríceps na máquina 4 x 10

Bíceps

1- Rosca Direta c/barra reta 4 x 10

2- Rosca apoiada 4 x 10

3- Martelo 4 x 10

Antebraço

Rosca Punho 4 x 15

Abdominal

Cadeira Normal 4 x 25

--------------------------------------------------------------

Não tenho problemas nos rins, e queria saber sobre as gorduras q foram citadas pelo colega acima (me desculpe por não saber o nome) irão aparecer se eu realizar todos esses exercicios com determinação e malhando todos os dias(menos sabado) ?

Tenho medo de engordar, foi muito dificil emagrecer, cheguei a pesar 87kgs, aos 16 anos eprecisei de muita esteira para chegar aos 74kgs...

Só quero ganhar massa muscular, nada muito exagerado.

Abs

A chance de criar gordura usando Hiper existe claro, não quero te desanimar uma porque vc já comprou o produto. Mas acho que antes de comprar vc deveria ter primeiro perguntado e passado por uma avaliação, para ver oque era mais coerente no seu caso.

Mas espere por mais opiniões que as pessoas podem te ajudar com o uso do suplemento.

abracos. :wink:

Postado

Msm tomando SÓ antes do treino, e metade, o nível de gordura vai aumentar?? E se eu passar a fazer exercicios aeróbicos, melhoraria?

*Qnt ao fato de jah ter comprado... errei ao comprar se consultar, mas se for o caso eu ateh daria/venderia para alguem, ao inves de ganhar gordura. :lol:

Postado

sem querer te desanimar, se vc tem tendencia a engordar eu nao tomaria o hiper. o objetivo do hiper eh justamente o q o amigo falou acima: consumir mais calorias do q gastamos, que pode acarretar no ganho de gordura.

abracos

Postado
sem querer te desanimar, se vc tem tendencia a engordar eu nao tomaria o hiper. o objetivo do hiper eh justamente o q o amigo falou acima: consumir mais calorias do q gastamos, que pode acarretar no ganho de gordura.

abracos

Po, axo q vou "aposentar" o hypercalorico...ou melhor, tentarei repassar...

Mas, qual seria melhor pra eu tomar?? Whey + Malto?

Albumina + Malto? Qual a combinação com melhor custoXbeneficio ?

Qnt ao fato de ter tendencia a engordar, bem, nao é q eu tenha tendencia... é q minha alimentação, qnd menor, era muito ruim! Tinha sempre pizza, sorvete e essas coisas...

Agora estou mais regrado.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...