Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tomo no café da manhã, no pós-treino e às vezes na ceia.Tenho tido bons resultados só com isso: mais de 10 kilos em 8 meses. E sem essa de gordura em excesso.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tô tentando fazer uma dieta decente e estou meio perdido com o uso desse suplemento, desculpem por tantas duvidas...

Minha dieta é +- isso:

Café da manhã (6:00):

Banana

Pão com queijo

Nescau com leite desnatado

Lanche(+-9:00):

Pão com queijo

Um suco

Almoço(+-13:00):

Frango

Salada

Batata

Pré-Treino(+-15:20):

???

Aqui pretendo tomar o hyper caso meu almoço nao tenha sido muito bom... *almoço varia(só em quantidade) pq como no trabalho ¬¬*

Pós-Treino(17:00):

Banana

Pão com queijo

e outras frutas

Jantar(21:00):

Pão com queijo

----------------------------------------------------

Preciso substituir o pão por alimentos melhores... mas é dificil...

Entao, estou pensando em comprar o MALTO e ALBUMINA, como eu tomaria eles ?

Tomarei albumina e malto no pré-treino, nos dias q eu nao tomar o hyper.. isso deve ser tomado no pré?

Albumina posso tomar antes de dormir?! *ou terei muitos gases?! =/

o malto e albumina tomo dps do treino tbm?!

Qual a melhor marca de albumina e malto ?

abs

Postado

bom antes de dar minhas sugestoes, quero dizer q eu estou tomando hyper tbm, ainda tenho duvidas que com o passar do tempo vai se esclarendo, conforme vou visitando e participando do forum....

mais como eu estou tomando o hyper estou tendo resultados significativos pra quem nao se suplementava com nada.

tomo hyper de manha ao levantar, malto no pre e durante o treino, e malto+hyper no pos treino.

agora vou dar algumas sugestoes dentro do meu conhecimento:

Tomarei albumina e malto no pré-treino, nos dias q eu nao tomar o hyper.. isso deve ser tomado no pré?

evite a albumina no pre treino, mais o malto pode ser tomado sim, e nao necessariamente nos dias q vc nao tomar o hyper, o malto pode ser tomando sempre antes/durante/depois do treino

Albumina posso tomar antes de dormir?! *ou terei muitos gases?! =/

albumina vc pode sim tomar antes de dormir sim, e pode tbm tomar de manha, caso vc tome o hyper, nao tome a albumina

dica: se for sair com a namorada e for fikar na casa dela no final de semana, rssss evite tomar albumina nesse dia =]

o malto e albumina tomo dps do treino tbm?!

malto pode ser tomado sim, albumina respondido acima

Qual a melhor marca de albumina e malto ?

albumina saltos, malto dizem que sao iguais, e sao baratas.

SE EU DISSE COISA QUE NAO É CORRETO, POR FAVOR, TO AKI PARA APRENDER TBM, E POR FAVOR ME DIZEM ONDE ERREI

[]'s

]-[woaRang

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...