jackiechan06 Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 Estou treinando ha 5 meses e tenho mtaaa dificuldade para ganhar peso. Tomei 1 pote de Whey (Optimun) mais lendo um pouco mais vi q para o meu caso Whey nao era o recomendado pois sou mto magro (1,80m / 60kg). Atualmente eu to tomando só um Hiper (Mighty One) 2 vezes ao dia mais quero da uma suplementada melhor pra ve se consigo da uma crescida até o carnaval. Vcs acham q essa combinação do titulo (Creatina + Malto + Hiper + Cobavital) me faria ganhar uns kilos ateh la? Pode tomar tudo junto? Tem alguma combinaçao melhor na mesma faixa de preço? Grato.
LnCohim Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 O melhor para o pos-treino é whey + malto, vc pode dar um up usando outros suplementos alem desses, mas esses sao os basicos. Vc pode usar um hipercalorico e creatina sim. Nao sou muito adepto de hipers, mas no seu caso eu acho que da pra usar. A creatina vc usaria no pos-treino, junto com whey e malto. Lembrando que nos primeiros 4/5 dias faz-se a fase de saturacao com 4 doses ao dia. O modo de usar do hiper varia muito. Sobre o Cobavital, nao conheco muito. Pelo que sei eh um estimulante de apetite, mas nunca usei, nem pesquisei sobre ele, então não posso falar muito. Abracos
jackiechan06 Postado 7 de dezembro de 2006 Autor Postado 7 de dezembro de 2006 entao...durante o tempo q eu tomei whey eu ganhei um pouco de massa mais mto definida...nao fica legal pra quem eh mto magro por isso mudei pro hiper... mesmo assim eh aconselhavel continuar com o whey??
LnCohim Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 É sim. O melhor para o pos-treino eh whey + malto. Vc pode deixar o hiper pra outras horas do dia. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora