Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Malto + Hiper + Cobavital


jackiechan06

Post Destacado

Estou treinando ha 5 meses e tenho mtaaa dificuldade para ganhar peso. Tomei 1 pote de Whey (Optimun) mais lendo um pouco mais vi q para o meu caso Whey nao era o recomendado pois sou mto magro (1,80m / 60kg).

Atualmente eu to tomando só um Hiper (Mighty One) 2 vezes ao dia mais quero da uma suplementada melhor pra ve se consigo da uma crescida até o carnaval.

Vcs acham q essa combinação do titulo (Creatina + Malto + Hiper + Cobavital) me faria ganhar uns kilos ateh la? Pode tomar tudo junto? Tem alguma combinaçao melhor na mesma faixa de preço?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O melhor para o pos-treino é whey + malto, vc pode dar um up usando outros suplementos alem desses, mas esses sao os basicos. Vc pode usar um hipercalorico e creatina sim. Nao sou muito adepto de hipers, mas no seu caso eu acho que da pra usar.

A creatina vc usaria no pos-treino, junto com whey e malto. Lembrando que nos primeiros 4/5 dias faz-se a fase de saturacao com 4 doses ao dia. O modo de usar do hiper varia muito.

Sobre o Cobavital, nao conheco muito. Pelo que sei eh um estimulante de apetite, mas nunca usei, nem pesquisei sobre ele, então não posso falar muito.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...