claudiaf5 Postado 20 de junho de 2008 Postado 20 de junho de 2008 olha...ateh agora naum foi descoberto nada de negativo no no2...Ateh pq eh um produto praticamento novo... Mas como nenhum produto eh perfeito eu acho...mais tarde com estudos irao descobrir alg de negativo no no2..... Quero q elesainda estudem, oq leva o no2 causar dores nas juntas de quem toma esse suplemento....Ha inumeros relatos de pessoas que tem dores nas juntas durante o uso d suplemento...No meu caso eu ja fiz testes em tomar no2 enaum malhar nem nada e ficar dentr de casa, e mesmoassim as dores apareceram, isso consta que naum eh devido o aumento de carga nos exercicios nao, acho que eh um efeito colateral do no2 q mais tarde iram descobrir.... Eu cortei a dosagem pela mtade e as dores nas juntas naum aparecem...
spider10 Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 eu tbm to com o dedão fudido...mais n tomo NO2 não...só Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica, maltodextrin da milly, dextrose da d.n.a e albumina da milly....apareceu isso em mim tbm...
claudiaf5 Postado 12 de julho de 2008 Postado 12 de julho de 2008 que coisa estranha cara, Eu as vezes sinto o meu dedao dormente quando tomo no2. Deve ser algo nas veia...Outra coisa eu sinto tambem que meu braco ou minha perna fica dormente mais facil quando tomo no2, tipo se eu to numa posicao, fica mais rapido.
clodoaldoaleixo Postado 13 de julho de 2008 Postado 13 de julho de 2008 Meu, tomo whey, malto e NOX3. Nunca tive nenhum efeito colateral. Ou estão tomando errado, ou já são bixados por natureza. Enfim, ao invés de postar em fórum, pq não vão a um médico e depois postem aqui com absoluta certeza que a culpa é do suplemento x ou y.
claudiaf5 Postado 14 de julho de 2008 Postado 14 de julho de 2008 Mesmo com as dores nas jutas, eu vou continuar tomando ..hehehe
rnt2222 Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 POIS É GALERA. SEM QUERER ACABEI VENDO ESSE TOPICO E ENCONTREI COISAS EM COMUM Q TB ACONTECERAM COMIGO. APÓS Q COMECEI TOMAR NO2 (1 POTE NO EXPLODE E 1 NO SHOTGUN) Q EU NUNCA HAVIA TOMADO ANTES E NEM TIDO OS EFEITOS COLATERAIS Q VOU CITAR, COMECEI A TER ESSAS DOMENCIAS TB Q ANTES NAO TINHA. NUNCA ME VEIO NA CABEÇA Q PODERIA SER O NO MAS VENDO OS TOPICOS AI DE ALGUMAS PESSOAS, TB ESTOU COMEÇANDO A ACHAR Q PODE SER O NO. SOBRE OS DEDOES INCHADOS AI DA GALERA, A QUASE 2 MESES ATRAZ AO INVES DE INCHAR O MEU DEDAO, INCHOU A REGIAO ENTRE O DEDAO E O INDICADOR DAS 2 MAOS MINHAS EM UM DIA Q TAVA REALIZANDO UM EXERCICIO COM BASTANTE CARGA. ATÉ AGORA NAO MELHOROU (TB NAO PAREI DE TREINAR NÉ ). DURANTE O TREINO LEVANTA UM CALOMBASSO NA MAO ESQUERDA E NA DIREITA BEM POUCO MAS COMO É NA PARTE SUPERIOR E MEIO LATERAL, NAO INCOMODA NA HORA DE REALIZAR OS EXERCICIOS. DEPOIS Q TREINO PASSADO UMAS 6 HORAS DESINCHA QUASE Q POR COMPLETO DENOVO MAS SEMPRE QDO TREINO INCHA DENOVO. ACHO Q VOU VOLTAR NO MEDICO PRA VER BEM O Q É POIS QDO FUI A PRIMEIRA VEZ ELE ME DISSE Q NAO ERA NADA DE GRAVE. TO COM UM POTE LACRADO AKI DE NANO VAPOR E DEPOIS DESSES RELATOS ATÉ TO MEIO PENSATIVO DE TOMAR.
rnt2222 Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 TAVA ESQUECENDO DE CITAR UMA COISA IMPORTANTE TB. QUASE NO FINAL DO POTE DO NO SHOTGUN, COMECEI A SENTIR UMA QUEIMAÇÃO NO ESTOMAGO DEPOIS DE UM CERTO TEMPO Q EU O TOMAVA (TIPO DURANTE O TREINO OU NO FINAL). NÃO CHEGAVA A IMCOMODAR MUITO MAS EU SENTIA ESSA PEQUENA QUEIMAÇÃO. AGORA Q PAREI DE TOMAR, PAROU.
claudiaf5 Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 Fiquei sabendo que esses no2 mmisturados cheio de coisas naum eh muito bom. Dizem q o no2 puro concentrado eh melhor. Mas eh o seguinte, andei tendo muitas dormencias tambem, o pior foi a dor nas juntas, isso me atrapalhava pra dormir..... Mas eu resolvi o problema quando eu cortei a dose pela metade,me deu a mesma forca, e sem dores, ou dormencias.... quero saber quem de voces que sente uma fome de leao quando toma no2...e tambem muito sono!
MANGUEIRA Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 POCHA COMECEI A TOMAR O MONSTER NITRO PACK NO2 DA PROBIOTICA ESTOU SENTIDO BOMS RESULTADOS, GANHEI FORÇA E MASSA MUSCALAR BEM DEFINIDA 1 MES QUEIMEI GORDORA E GANHEI 3KG
BORORÉ Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 Malho há 4 anos, venho sempre tomando whey e albumina. Nessa última compra, resolvi experimentar o whey + NO2. RESUMO DA HISTÓRIA: Tomei no primeiro dia 1 scoop antes do treino e 2 scoop depois de whey com NO2, tive que parar o treino no meio e correr pro banheiro com dor de barriga, e, no dia seguinte, fiquei o dia inteiro com dores abdominais, tipo ressentido. Acabei não tomando mais esse produto, com medo de efeitos colaterais. Hoje estou tomando apenas a albumina!
Post Destacado