Xtrong Postado 9 de julho de 2009 Postado 9 de julho de 2009 Galera , como um velho amigo dizia , REMEDIO E VENENO È A MESMA COISA , SO MUDA A DOSAGEM. ou seja , voce tem que tomar a dosagem certa entre 1 scoop e 2 scoops de acordo com o peso e intensidade do treinamento , e outra coisa , os no2 geralmente dao essa dor de estomago porque devemos tomalos em jejum de 2 hrs depois de alguma refeicao dai vem essa dor de estomago , o que posso aconselhar e o seguinte: TOME A DOSE CERTA SEM ABUSAR , TOME DE PREFEREENCIA A TARDE 2 HRS DEPOIS DO ALMOCO , COMA BEM NO ALMOCO , SE AS DORES PERSISTIREM TENTE TOMAR MALTODEXTRINA OU DEXTROSE DURANTE O TREINO PARA SUPRIR O CORPO E TALVEZ AS DORES MELHORES. vlw abracos espero ter ajudado
Xtrong Postado 9 de julho de 2009 Postado 9 de julho de 2009 Eu to querendo tomar sera se tem problema agora to na duvida , tenho 16 anos !
fluir___ Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Vamos lá.... Já tomei um pote de shotgun e atualmente to tomando superpump. Eu era muito morto, chegava na academia e já começava a sentir cansasso, ficava bocejando e tal. Tomei o shotgun e foi animal!! Era difícil tomar, gosto horrível, dava vontade de vomitar.... Mas depois que descia já começavam os efeitos. Nos primeiros 2 dias senti um pouco de dor de cabeça e tontura, mas acho que foi meu corpo se acostumando com o NO. Eu tomava e já sentia a pele formigando, ficava pilhadão, chegava na academia e fazia uma série animal. Não canssava e nada de sono. Os ganhos foram bons. Depois de um mês que terminei o shotgun fui pro superpump. No primeiro dia que tomei senti dor de cabeça e dor de barriga daquelas que rolam quando se come muito chocolate hehehhee. Mas foi só isso também. Com o superpump não sinto a pilha que sentia com o shotgun, mas o rendimento na academia é muito bom, treino bem sem me sentir cansado. Os resultados também estão ótimos. Minha dica é a seguinte: Tomar NO não é simples. Então vai com calma, começa com 1 scoop e caso precise aumente pra 2, no máximo 3. Tome sempre de barriga vazia, umas 2hs depois da última refeição. Colaterais existem mas são seu corpo se acostumando. Quanto dedos inchados, articulações dolorosas não são efeitos do NO. Isso certamente é treino errado, algum exercício feito de maneira errada. As vezes é melhor diminuir a carga e fazer certo. Uma coisa que pra mim também é fundamental é o uso de produtos conceituados. Galera fica tomando qualquer NO que aparece por ai. Espero ter ajudado. Abraços.
zoinho_sbo Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Fala Galera.. Tava dando uma lida a respeito do uso do NO2 e surgiram algumas duvidas: Ele so pode ser tomado se vc tiver um treino regulamentado ou pode ser tomado tambem mesmo que possa a passar alguns dias sem treinar? Pelo que li, ele alem de ajudar nos treinos, tbem ajuda como se fosse um energetico para o dia a dia... E que nem sempre consigo tempo pra treinar, e to ultimamente num prego com preguica pra tudo.queria saber se, tomando em vez de doses como se fosse treinar, so tomar um ou dois comprimidos por dia para poder dar uma energia a mais... Vi um mais em conta, o Nitron Volumizing IntegralMedica , entao, la pede pra tomar 2 de manha, 2 antes da refeicao e 2 antes do treino... Se alguem souber a se ele pode ser tomado para dar um gas durante as atividades normais responde ai.. Falou....
Michele Ramos Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 Meu amigo... Fiquei com pena de vc viu?! Mais sorte da proxima vez...
Post Destacado