fabaosr Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 É o seguinte: comecei a malhar há +-3 semanas. Estou precisando perder gordura, mas tb estou querendo ganhar massa magra, é óbvio. Então, vcs acham que eu posso tomar dextrose antes do treino e logo após e maltodextrina + albumina 30 mins depois e albumina antes de dormir, ou estes suplementos atrapalhariam a parte de emagrecimento?
Flip Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 A dextrose eu tomaria durante o trieno... mas para perder gordura esses suplementos não irão te atrapalhar não, faça uma dieta para esse seu objetivo e faça aeróbicos, você pode perder um pouco de massa magra, mas se fizer a dieta do jeito certo a perda não será muito grande.
LnCohim Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Tomando dextrose antes e maltodextrina depois do treino eh muito carboidrato, vai atrapalhar a emagrecer sim. Pra quem quer emagrecer eh interessante usar malto depois do treino junto com whey e fazer uma dieta hiperproteica e baixo teor de carbos.
fabaosr Postado 7 de dezembro de 2006 Autor Postado 7 de dezembro de 2006 LnCohim, Então quer dizer que deveria deixar de tomar a dextrose e tomar a malto depois do treino? Ah, e teria, tb, que substituir a albumina por whey protein? Qual a diferença entre os dois?
LnCohim Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Se nao tive condicoes financeiras de comprar uma whey pode mandar albumina mesmo. Whey eh melhor pro pos-treino pq tem uma absorcao mais rapida q a albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora