darkeagle Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Whey + Malto + Albumina + Noxi2 será um exagero pra 2 anos de treino ? ja comprei tudo
Vini >> Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 - Comprimido multi-vitamínico (Centrumm, Dayli Fórmula e afins) - Maltodextrina / Dextrose - Whey protein - Vitamina C - Vitamina E - Albumina - Creatina (esporadicamente) passou disso pra mim, o custo benefício não compensa eauehaue (até q me provem o contrário!)
romeo Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Para 2 anos "bem treinados"...tb n acho q seja exagero...
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Exagero?? Na primeira semana que comecei a malhar já mandei um amino 2200 logo de cara...Depois de 2 anos já tinha tomado Whey, Malto, MAssa, Creatina, Amino, Albumina, Guarana... Tá ótimo isso ai. Abraço.
Evil_Popó Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 Whey + Malto + Albumina + Noxi2 será um exagero pra 2 anos de treino ? ja comprei tudo Também não acho exagero não, mas posta uma avalição básica aí para a galera saber como tá o físico, altura, peso, medidas, % fat e tal..
VOBSON Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 quanto tempo de treino diário e quantas vezes por semana ? a alimentação como está ? Não acho muito não. Acho um pouco desnecessário, mas não é exagerado.
darkeagle Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 vou 4 a 5 vezes por semana tenho 1.83 de altura 83Kg bf 15
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora