Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina manipulada em farmácias

cadu10000

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nem sempre a creatina manipulada é grana jogada fora, na minha época de FAculdade malhava e tomava creatina manipulada, e o resultado era com certeza o esperado, nunca usei sem ser manipulada, mas posso garantir que os resultados para mim foram bons. Dependendo do preço compra e faz um teste, e depois gasta um pouco mais e compra uma importada boa, aí compara. Como falei EU usei e o resultado foi legal, muita gente não vai concordar, mas...fazer o que né. Eu faria um teste, fala o preço que estão pedindo para ver se vale a pena testar ou não pq se for tipo R$ 10,00 a R$ 20,00 mais barato eu não faria teste compraria logo uma importada. Lembrando que para um resultado bom só creatina não adiante de nada, o principal é boa alimentação, bom treino, descanço e suplementação. Nessa ordem.

Espero ter ajudado, abraços

Postado

tomava manipulada na epoca q eu nadava, e num deu nada.. nem disposicao nem incho..

agora malhando a + de 1 ano to tomando creatina da ultimate, vo comecar a terceira semana na segunda.. to fechando a segunda ainda.. ta indo.. foda eh o preco 89..

Postado

Eu o que eu desconfiava, mas aonde eu consigo essa creatina ultimate? ou me indiquem um site confiavel para comprar uma creatina importada tipo universal, optimum, EAS, etc..

Postado
Eu o que eu desconfiava, mas aonde eu consigo essa creatina ultimate? ou me indiquem um site confiavel para comprar uma creatina importada tipo universal, optimum, EAS, etc..

vc pode tentar com o Madrugao:

Postado

aproveitando o post...

onde eu axo a creatina importada pra vender ????

pq nem to afim de pegar a manipulada, pq ela nem da tantos resultados assim como a importada...

nosso amigo LnCohin disse que talvez tenha no madrugao...

realmente tem, mais não tem em estoque...

e eles nao me dizeram se vai chegar ou nao...

a minha esta no fim e eu ja estou pensando em comprar outra pra deixar guardado, pois nao sei se depois vou ter grana pra comprar denovo... entao tenho q aproveitar agora...

e o rapaz q trouxe uma vez pra mim mudou da minha cidade e eu perdi o contato com ele =/

entao...

alguem sabe outro lugar onde eu possa axar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...