Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nem sempre a creatina manipulada é grana jogada fora, na minha época de FAculdade malhava e tomava creatina manipulada, e o resultado era com certeza o esperado, nunca usei sem ser manipulada, mas posso garantir que os resultados para mim foram bons. Dependendo do preço compra e faz um teste, e depois gasta um pouco mais e compra uma importada boa, aí compara. Como falei EU usei e o resultado foi legal, muita gente não vai concordar, mas...fazer o que né. Eu faria um teste, fala o preço que estão pedindo para ver se vale a pena testar ou não pq se for tipo R$ 10,00 a R$ 20,00 mais barato eu não faria teste compraria logo uma importada. Lembrando que para um resultado bom só creatina não adiante de nada, o principal é boa alimentação, bom treino, descanço e suplementação. Nessa ordem.

Espero ter ajudado, abraços

Postado

tomava manipulada na epoca q eu nadava, e num deu nada.. nem disposicao nem incho..

agora malhando a + de 1 ano to tomando creatina da ultimate, vo comecar a terceira semana na segunda.. to fechando a segunda ainda.. ta indo.. foda eh o preco 89..

Postado

Eu o que eu desconfiava, mas aonde eu consigo essa creatina ultimate? ou me indiquem um site confiavel para comprar uma creatina importada tipo universal, optimum, EAS, etc..

Postado
Eu o que eu desconfiava, mas aonde eu consigo essa creatina ultimate? ou me indiquem um site confiavel para comprar uma creatina importada tipo universal, optimum, EAS, etc..

vc pode tentar com o Madrugao:

Postado

aproveitando o post...

onde eu axo a creatina importada pra vender ????

pq nem to afim de pegar a manipulada, pq ela nem da tantos resultados assim como a importada...

nosso amigo LnCohin disse que talvez tenha no madrugao...

realmente tem, mais não tem em estoque...

e eles nao me dizeram se vai chegar ou nao...

a minha esta no fim e eu ja estou pensando em comprar outra pra deixar guardado, pois nao sei se depois vou ter grana pra comprar denovo... entao tenho q aproveitar agora...

e o rapaz q trouxe uma vez pra mim mudou da minha cidade e eu perdi o contato com ele =/

entao...

alguem sabe outro lugar onde eu possa axar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...