Brunoml Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 ue .. a dextrose eh mais rapidamente absorvida i eh melhor comprar malto ?
romeo Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 ue .. a dextrose eh mais rapidamente absorvida i eh melhor comprar malto ? hehehe..quis dzer q compensa mais comprar a malto(pelo menos p mim) A dextrose custa +ou- uns 12 a 15,00... E tem malto d ateh 7,00... Mas fica da sua escolha...tem gt q usa malto, tem gt q prefere dextrose
Brunoml Postado 10 de dezembro de 2006 Autor Postado 10 de dezembro de 2006 ahhh blza entaoo.. eahuiaeouieahuiaehieah so pra confirmar .. malto e dextrose serve pra q msmo ? absorver algma coisa mais rapido ne ?
romeo Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 *Maltodextrina: Carboidrato complexo de absorção gradativa. Fornece energia durante a atividade física de longa duração, retardando a fadiga, através da liberação gradual de glicose para o sangue. *Dextrose: Carboidrato simples que possui um alto índice glicêmico de 100 no ranking e é digerida rapidamente. Ideal para fornecer energia rapidamente para uma atividade ou repor rapidamente as reservas de açúcar no organismo. Fonte.:corpoperfeito.com
Brunoml Postado 10 de dezembro de 2006 Autor Postado 10 de dezembro de 2006 agora qndo xegar da academia, boto num copo: 230ml +/- de leite ou agua uma dosagem de whey 2 a 4 colheres de malto ou dextrose ne ?
romeo Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 agora qndo xegar da academia, boto num copo: 230ml +/- de leite ou agua uma dosagem de whey 2 a 4 colheres de malto ou dextrose ne ? kkkkkkk..d novo, mah?! Isso msm...mas toma c água, q a lactose presente no leite "atrapalha" na absorção!!!
Brunoml Postado 10 de dezembro de 2006 Autor Postado 10 de dezembro de 2006 Hhauhauhauhuaahuah Blza entao brigadao
Vini >> Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 A dica que eu te dou é : Abra o jogo pra tua mãe, ou tenha me mente que uma hora a casa vai cair. Nenhuma mentira dura pra sempre, o bom que eu tenho aqui em casa é a minha relação com os meus pais, nunca minto pra eles, nunca mesmo e MUIIIITO raramente omito algo de importância.. eu abriria o jogo, marcaria uma consulta com uma nultricionista pra abrir a mente da tua mãe etc... falou
Brunoml Postado 10 de dezembro de 2006 Autor Postado 10 de dezembro de 2006 Hhehehhe eu axo q vou marcar uma consulta nessas ferias .. ai ela vai vr realmente q essas coisas nao tem problema ... ai dps disso nao preciso mais esconder o whey no armario eahueahueauahaehae vlw ai cara
Brunoml Postado 15 de dezembro de 2006 Autor Postado 15 de dezembro de 2006 So mais uma curiosidade... eh bom tomar whey dps do treino i um poco antes de dormir ? ou eh melhor ficar tomando só depois do treino .. vlww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora