Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Factor EAS


Extdefmaxvas

Post Destacado

Alguem já usou o Mass Factor da EAS ? pode me dizer se é gostoso, cremoso, se por acaso usou dose menor do que as 4 medidas indicadas ?

Eu nunca usei nenhum hipercalórico, pois não combinam com meu objetivo, mas sempre tive uma vontade de fazer um "RMP Generico" ou seja, misturar uma porção de Whey com uma mini porção do Mass Factor (apenas 1 medida) criando assim uma especie de "Myoplex Generico" e economico.

Estou Louco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alguem já usou o Mass Factor da EAS ? pode me dizer se é gostoso, cremoso, se por acaso usou dose menor do que as 4 medidas indicadas ?

Eu nunca usei nenhum hipercalórico, pois não combinam com meu objetivo, mas sempre tive uma vontade de fazer um "RMP Generico" ou seja, misturar uma porção de Whey com uma mini porção do Mass Factor (apenas 1 medida) criando assim uma especie de "Myoplex Generico" e economico.

Estou Louco ?

Acho inviável, melhor comprar o Myoplex mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, eu sei que o Myoplex é muito mais rico em nutrientes no geral, mas o meu objetivo seria um MRP gostoso e mais barato que o myoplex que tivesse umas 40g de proteina e umas 20g de carboidrato.

O Mass Factor se ao invez de usar porçoes de 4 scoops, usarmos apenas 1 scoop teremos :

prot = 13gr

carb = 21gr

fat = 1,25gr

e tambem tem nutrientes como vitaminas e etc, se acrescentarmos uma dose de alguma whey como a da natere's best, teremos 22gr de prot que somadas as 13gr do Mass dará 35gr.

Eu não acho nada inviavel, com certeza sairia muito mais barato que a mesma quantidade de doses de Myoplex, eu APENAS NÂO SEI se 38gr de pó do Mass +28gr de pó da whey totalizando 66gr de Pó dariam uma mistura cremosa e de sabor agradavel.

um mass usando 1 scoop daria para 97 doses

uma whey nature's best 5 lib tem 81 doses

Logo num calculo grosseiro um mass + uma Whey da Nature's dariam para mais de 81 shakes (4 caixas de myoplex) e com certeza custa menos do que duas caixas.

Logo pode ser um fracasso de sabor, de resultado, mais Inviavel a nivel de custo eu não acho que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ja viu a composição do mass factor. Ele contem wey na sua composição. 52g. são 600 calorias por dose cara. te digo que ele é excelente, vale cada centavo.

Eh com certeza bom ele é, afinal é EAS, e é acho eu um dos mais caros hipercaloricos, mas o objetivo aqui seria uma experiencia usando 1/4 da dose recondada + 1 dose de Whey, fazendo assim um MRP economico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh com certeza bom ele é, afinal é EAS, e é acho eu um dos mais caros hipercaloricos, mas o objetivo aqui seria uma experiencia usando 1/4 da dose recondada + 1 dose de Whey, fazendo assim um MRP economico.

Nesse caso só resta fazer o teste né, eu digo inviável pq não sou adepto do uso de hiper nunca, já vi muito amigo meu tomar hiper e ficar gordo, sem nada de qualidade. Então por isso não recomendo ninguém em tomar, acho mais interessante uma boa dieta antes de tudo com uma boa Whey.

Mas faz o teste e posta os resultados!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso só resta fazer o teste né, eu digo inviável pq não sou adepto do uso de hiper nunca, já vi muito amigo meu tomar hiper e ficar gordo, sem nada de qualidade. Então por isso não recomendo ninguém em tomar, acho mais interessante uma boa dieta antes de tudo com uma boa Whey.

Mas faz o teste e posta os resultados!!!!

Eu TAMBEM nunca usei Hipercalóricos pois tambem acho que na maioria dos casos a pessoa vai engordar e não ficar forte, mas é aí que entraria usar apenas 1/4 da dose + 1 de Whey, desse jeito a quantidade de calorias e carboidratos e proteinas ficaria similar a de um hiper proteico (MRP)

Quanto a eu fazer a experiencia, no momento AÌ SIM é Inviavel, pois no momento estou sem nada de suplemento, duro, E QUANDO eu puder comprar, vou mandar a velha Whey 5 Libras de sempre, mas duvido que tambem tenha para o Mass Factor, mas um dia ainda quero fazer essa experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...