hwoarang Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 eae galera primeiro de tudo queria saber se eh permitido ou nao postar sobre GH aki... nao li nada falando q eh proibido, caso for, desconsidere esse post, por favor =P entao... ai vai... estou algum tempo treinando e me suplementando com hyper e creatina e malto. mais percebi q minha genetica ou eh demorada pro aumento de massa, ou eu estou fazendo alguma coisa errada... creio q eu estou fazendo tudo certo, tomando no hora e no tempo certo dormindo bem e me alimentando... ai como andei lendo alguma coisa sobre os GH (hormonio do cresimento) resolvi pesquisar e preciso de ajuda pra escolher um bom GH pra mim tomar e ver se devo mesmo tomar... e eu queria mesmo saber se eh bom ou nao eu tomar o GH e qual eh uma marca boa pra se comprar, em comprimido... andei pesquisando em um site ai as seguintes marcas: GH Max (180 tabs) Universal GH PumpMax (100 tabs) da MidWay GH Vit (100 tabs) da MidWay se precisarem da composicao de cada um eh so falar q eu posto em seguida. vlwwwww espero respostas. []'s ]-[woaRang
Mestre Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 primeiro de tudo queria saber se eh permitido ou nao postar sobre GH aki... nao li nada falando q eh proibido, caso for, desconsidere esse post, por favor =P Vc não fez nada de errado com o topico que postou. Leia esse topico todo abaixo que seria legal para vc observar um detalhe que não conhece, e ver porque postar esse topico não eh fazer nada de errado. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80809 abracos.
hwoarang Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 valew mesmo mestre =) MESTRE escreveu: Então se o GH VERDADEIRO não traz assim ganhos significativos de massa musclar, QUÃO DIZER O SUPLEMENTO HGC, que para muito pode ser comparado a placebo. entao, vc axa q seria besteira eu me suplementar com algum dos GH que citei?? GH Max Universal GH PumpMax MidWay GH Vit MidWay aguardo respostas/dicas
hwoarang Postado 10 de dezembro de 2006 Autor Postado 10 de dezembro de 2006 alguem pode me ajudar??? me dar uma dica ou uma resposta??? pra ver se eu devo ou nao tomar um GH... dentre esses 3 q eu citei... eu tenho duvidas e preciso esclarece-las... gostaria de saber opnioes de quem ja tomou, e qual foram os resultados alguem pode me dizer algo??? []'s ]-[woaRang
gst_uae Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Eu pensaria duas vezes antes de tomar. Aproveitando o gancho: alguém pode informar sobre os efeitos colaterais do GH e se ele pode promover o crescimento em altura?
Visitante Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Respondendo ao usuário criador do tópico: PURA BESTEIRA. Comprar estes suplementos é perda de dinheiro e tempo. Não farão nem 1% do que você PENSA que eles podem fazer. O verdadeiro GH custa caríssimo e só deve ser administrada com auxílio de um profissional de saúde ( Endocrinologista ) e a maioria deles só vão te passar este medicamento em caso de reposição hormonal, no mais os efeitos colaterais são diversos, entre eles: Aumento dos extremos do corpo ( Dedos das mãos, pés e até queixo ), crescimento desordenado da estrutura óssea e outras diversas ( Só lembro dessas ).O Arnold precisou operar o queixo por que ele teve um aumento de 08 cm desta parte da anatomia. Fui....
1 neurônio Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 1- Esqueça qualquer produto da Midway, independente se é proteína, queimador, ergogênico e etc... 2- Esqueça qualquer estimulador de GH, independente da marca. Só funcionam via efeito placebo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora