Ípsulon1338434332 Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 entaum galera, até agora tenho tomado apenas malto omo suplemento, mas estou a fim de colocar um whey e dextrose, q queria saber o quanto de efeito o whey causa, c vc tah com uma alientacao adequada, quanto que o whey vai aumentar em kg por mes +-? se não for possivel responder em quetao de peso, é bastante significativo o aumento de ganho de massa com uso de whey? vlw! abs
LnCohim Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Essas perguntas sao muito subjetivas.
nohead Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 entrando de paraquedas, alguem sabe me dizer, se e melhor para ganhar massa kilo, para uma pessoa magra, e melhor whey ou hipercalorico ???
Visitante Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 entrando de paraquedas, alguem sabe me dizer, se e melhor para ganhar massa kilo, para uma pessoa magra, e melhor whey ou hipercalorico ??? Os 2.
GUILSILVA Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 entrando de paraquedas, alguem sabe me dizer, se e melhor para ganhar massa kilo, para uma pessoa magra, e melhor whey ou hipercalorico ??? Pós treino whey , outras refeiçoes Hipercalórico
Ípsulon1338434332 Postado 10 de dezembro de 2006 Autor Postado 10 de dezembro de 2006 Essas perguntas sao muito subjetivas. pior..., eh q eu tenho medo de investir 80 reais por mes em um whey bom e nao ter mtos resultados bom, jah que as perguntas sao subjetivas, estou treinando a 1 ano, seria mais prudente esperar mais um ano pra começar a usar ou jah seria mais proveitoso começar a tomar o quanto antes? obrigado desde jah se alguem puder me ajudar!
jaay Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 pior..., eh q eu tenho medo de investir 80 reais por mes em um whey bom e nao ter mtos resultados bom, jah que as perguntas sao subjetivas, estou treinando a 1 ano, seria mais prudente esperar mais um ano pra começar a usar ou jah seria mais proveitoso começar a tomar o quanto antes? obrigado desde jah se alguem puder me ajudar! Velho os resultados q vc terah n serah devido apenas ao whey, ele apenas ajudara. N espere ganhos rapidos pq eh uma coisa gradual isso c vc quiser ganhar massa com qualidade, c quiser ganhar peso mesmo coma bastante. O whey sera apenas um auxiliar. flw
Ípsulon1338434332 Postado 11 de dezembro de 2006 Autor Postado 11 de dezembro de 2006 Velho os resultados q vc terah n serah devido apenas ao whey, ele apenas ajudara. N espere ganhos rapidos pq eh uma coisa gradual isso c vc quiser ganhar massa com qualidade, c quiser ganhar peso mesmo coma bastante. O whey sera apenas um auxiliar. flw eu to ligado velho, eu to fazendo tudo no maior dos conformes possível, mas queria saber se esse complemento que o whey dah vale o seu preço...
tna Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 se estiver com uma dieta boa e mandando bem na musculação, eu diria que vale a pena sim, não esqueça também da albumina vlw !
vigo Postado 12 de dezembro de 2006 Postado 12 de dezembro de 2006 O Jrcampos mandou bem quando colocou a imagem da arma, que putz meu. Na boa aqui, se quer mesmo crescer tem que investir sem pena, só assim vai obter o resultado esperado. Wheyprotein é muito bom. Vale a pena. ViGo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora