Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

entaum galera, até agora tenho tomado apenas malto omo suplemento, mas estou a fim de colocar um whey e dextrose, q queria saber o quanto de efeito o whey causa, c vc tah com uma alientacao adequada, quanto que o whey vai aumentar em kg por mes +-? se não for possivel responder em quetao de peso, é bastante significativo o aumento de ganho de massa com uso de whey?

vlw!

abs

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
entrando de paraquedas, alguem sabe me dizer, se e melhor para ganhar massa kilo, para uma pessoa magra, e melhor whey ou hipercalorico ???

Os 2.

Postado
entrando de paraquedas, alguem sabe me dizer, se e melhor para ganhar massa kilo, para uma pessoa magra, e melhor whey ou hipercalorico ???

Pós treino whey , outras refeiçoes Hipercalórico

Postado
Essas perguntas sao muito subjetivas.

pior..., eh q eu tenho medo de investir 80 reais por mes em um whey bom e nao ter mtos resultados

bom, jah que as perguntas sao subjetivas, estou treinando a 1 ano, seria mais prudente esperar mais um ano pra começar a usar ou jah seria mais proveitoso começar a tomar o quanto antes?

obrigado desde jah se alguem puder me ajudar!

Postado

pior..., eh q eu tenho medo de investir 80 reais por mes em um whey bom e nao ter mtos resultados

bom, jah que as perguntas sao subjetivas, estou treinando a 1 ano, seria mais prudente esperar mais um ano pra começar a usar ou jah seria mais proveitoso começar a tomar o quanto antes?

obrigado desde jah se alguem puder me ajudar!

Velho os resultados q vc terah n serah devido apenas ao whey, ele apenas ajudara. N espere ganhos rapidos pq eh uma coisa gradual isso c vc quiser ganhar massa com qualidade, c quiser ganhar peso mesmo coma bastante. O whey sera apenas um auxiliar.

flw

Postado

Velho os resultados q vc terah n serah devido apenas ao whey, ele apenas ajudara. N espere ganhos rapidos pq eh uma coisa gradual isso c vc quiser ganhar massa com qualidade, c quiser ganhar peso mesmo coma bastante. O whey sera apenas um auxiliar.

flw

eu to ligado velho, eu to fazendo tudo no maior dos conformes possível, mas queria saber se esse complemento que o whey dah vale o seu preço...

Postado

O Jrcampos mandou bem quando colocou a imagem da arma, que putz meu. Na boa aqui, se quer mesmo crescer tem que investir sem pena, só assim vai obter o resultado esperado. Wheyprotein é muito bom. Vale a pena.

ViGo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...