-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Estava eu pesquisando na net para possivelmente responder um tópico quando me deparei com um link com a seguinte descrição: [PDF] COMERCIALIZAÇÃO E REPRODUÇÃO PROIBIDASFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat PROPLEX / MUSCLE MILK / NITROXX / MRP. VITAMIN LIFE. 494 Registro Único de Alimentos e ... MUSCLE MILK / PROPLEX / NITROXX / PROTEIN PM. VITAMIN LIFE / SNC ... Vi uma lista enorme de laboratórios do Brasil inteiro nesta lista, eu não sei muito bem do que se trata mas está escrito em um trecho: -->Art.1 o- Conceder registro de alimentos e bebidas, revalidação de registro, inclusão de marca, na conformidade da relação anexa. Art.2 o- Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. Isso é um permissão de comercialização?? Por favor algum advogado ou estudante de direito pode responder, por favor? Obrigado.
ThunderCat Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 No diário da União que vc postou mostra uma séries de resoluções da anvisa, algumas permitindo e outras indeferindo o processo de comercialização. No caso do muscle milk, foi indeferido, então nos demos mal, já que a porra da anvisa proibiu a venda. RESOLUÇÃO - RE No- 3.648, DE 9 DE NOVEMBRO DE 2006 (...) Art. 1º Indeferir os seguinte assunto de petição da área de alimentos: registro de alimentos e bebidas, registro único de alimentos e bebidas, registro de alimentos e bebidas importado, alteração de rotulagem, indef. - desacordo com a legisl. Vigente, na conformidade da relação anexa. ALIMENTOS P/ PRATICANTES DE ATIVIDADES FISICAS PROPLEX / NITROXX / MUSCLE MILK / MRP VITAMIN LIFE 494 Registro Único de Alimentos e Bebidas Em desacordo com a Legislação vigente Já a marca "comercialização e reprodução proibida" faz referência ao diário da União que não pode ser vendido ou copiado.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 11 de dezembro de 2006 Autor Postado 11 de dezembro de 2006 No diário da União que vc postou mostra uma séries de resoluções da anvisa, algumas permitindo e outras indeferindo o processo de comercialização. No caso do muscle milk, foi indeferido, então nos demos mal, já que a porra da anvisa proibiu a venda. RESOLUÇÃO - RE No- 3.648, DE 9 DE NOVEMBRO DE 2006 (...) Art. 1º Indeferir os seguinte assunto de petição da área de alimentos: registro de alimentos e bebidas, registro único de alimentos e bebidas, registro de alimentos e bebidas importado, alteração de rotulagem, indef. - desacordo com a legisl. Vigente, na conformidade da relação anexa. ALIMENTOS P/ PRATICANTES DE ATIVIDADES FISICAS PROPLEX / NITROXX / MUSCLE MILK / MRP VITAMIN LIFE 494 Registro Único de Alimentos e Bebidas Em desacordo com a Legislação vigente Já a marca "comercialização e reprodução proibida" faz referência ao diário da União que não pode ser vendido ou copiado. Valeu Thunder por tirar a minha dúvida. Mas mesmo assim eu sei de um site que está comercializando o Muscle Milk, este site eu achei na mesma procura que achei o da Anvisa... Me pareceu muito bom esse suplemento, por tudo que li... Me parece que o governo corta os melhores suplementos para o pessoal cair na bomba mesmo. fisiculturismo 1
ThunderCat Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 Valeu Thunder por tirar a minha dúvida. Mas mesmo assim eu sei de um site que está comercializando o Muscle Milk, este site eu achei na mesma procura que achei o da Anvisa... Me pareceu muito bom esse suplemento, por tudo que li... Me parece que o governo corta os melhores suplementos para o pessoal cair na bomba mesmo. Também conheço um, mas se fosse livre teriamos vários. E infelizmente esses gordos safados da anvisa vão barrar qualquer produto que tenha algum nível de eficácia.
1 neurônio Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Fiquem tranquilos a proibição foi específica para o laboratório ADS Labs que produz Athletica/BadBoy , logo eles estavam tentando lançar um produto com este nome O registro do Muscle Milk da Cytosport no Brasil é valido até 2010
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora