Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Permitidos ou proibidos pela Anvisa??


Post Destacado

Estava eu pesquisando na net para possivelmente responder um tópico quando me deparei com um link com a seguinte descrição:

[PDF] COMERCIALIZAÇÃO E REPRODUÇÃO PROIBIDASFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat

PROPLEX / MUSCLE MILK / NITROXX / MRP. VITAMIN LIFE. 494 Registro Único de Alimentos e ... MUSCLE MILK / PROPLEX / NITROXX / PROTEIN PM. VITAMIN LIFE / SNC ...

Vi uma lista enorme de laboratórios do Brasil inteiro nesta lista, eu não sei muito bem do que se trata mas está escrito em um trecho:

-->Art.1 o- Conceder registro de alimentos e bebidas, revalidação

de registro, inclusão de marca, na conformidade da relação anexa.

Art.2 o- Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Isso é um permissão de comercialização?? Por favor algum advogado ou estudante de direito pode responder, por favor?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No diário da União que vc postou mostra uma séries de resoluções da anvisa, algumas permitindo e outras indeferindo o processo de comercialização.

No caso do muscle milk, foi indeferido, então nos demos mal, já que a porra da anvisa proibiu a venda.

RESOLUÇÃO - RE No- 3.648, DE 9 DE NOVEMBRO DE 2006

(...)

Art. 1º Indeferir os seguinte assunto de petição da área de

alimentos: registro de alimentos e bebidas, registro único de alimentos

e bebidas, registro de alimentos e bebidas importado, alteração

de rotulagem, indef. - desacordo com a legisl. Vigente, na

conformidade da relação anexa.

ALIMENTOS P/ PRATICANTES DE ATIVIDADES FISICAS

PROPLEX / NITROXX / MUSCLE MILK / MRP

VITAMIN LIFE

494 Registro Único de Alimentos e Bebidas

Em desacordo com a Legislação vigente

Já a marca "comercialização e reprodução proibida" faz referência ao diário da União que não pode ser vendido ou copiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No diário da União que vc postou mostra uma séries de resoluções da anvisa, algumas permitindo e outras indeferindo o processo de comercialização.

No caso do muscle milk, foi indeferido, então nos demos mal, já que a porra da anvisa proibiu a venda.

RESOLUÇÃO - RE No- 3.648, DE 9 DE NOVEMBRO DE 2006

(...)

Art. 1º Indeferir os seguinte assunto de petição da área de

alimentos: registro de alimentos e bebidas, registro único de alimentos

e bebidas, registro de alimentos e bebidas importado, alteração

de rotulagem, indef. - desacordo com a legisl. Vigente, na

conformidade da relação anexa.

ALIMENTOS P/ PRATICANTES DE ATIVIDADES FISICAS

PROPLEX / NITROXX / MUSCLE MILK / MRP

VITAMIN LIFE

494 Registro Único de Alimentos e Bebidas

Em desacordo com a Legislação vigente

Já a marca "comercialização e reprodução proibida" faz referência ao diário da União que não pode ser vendido ou copiado.

Valeu Thunder por tirar a minha dúvida. Mas mesmo assim eu sei de um site que está comercializando o Muscle Milk, este site eu achei na mesma procura que achei o da Anvisa... Me pareceu muito bom esse suplemento, por tudo que li... Me parece que o governo corta os melhores suplementos para o pessoal cair na bomba mesmo. :evil::evil::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Thunder por tirar a minha dúvida. Mas mesmo assim eu sei de um site que está comercializando o Muscle Milk, este site eu achei na mesma procura que achei o da Anvisa... Me pareceu muito bom esse suplemento, por tudo que li... Me parece que o governo corta os melhores suplementos para o pessoal cair na bomba mesmo. :evil::evil::roll:

Também conheço um, mas se fosse livre teriamos vários.

E infelizmente esses gordos safados da anvisa vão barrar qualquer produto que tenha algum nível de eficácia. :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...