Sjaar Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Galeraa, converso muitos com meus amigos e talz, Eles falaram pra mim que vou morre, si eu MALHAR 2h - Tipo e EXAGERADO pra carai? Dizem eles! mais e quase impossivel eu MALHAR 40m a 60m! Vou te falar o porque! - Ta certo que converso bastante, mais acho que não ia conseguir , não tenho certeza vou tentar me adaptar meus tempos agora! Faço ficha (AB)Ficha A - Voador frontal - Pirãmide : Faço 4 Série # 1°Serie com 12 Placas e faço 12 Repetiçõe # 2°Serie com 13 Placas e faço 10 repetições } OBS: Descanços de 1:30m # 3° Serie com 14 Placas e faço 8 Repetições # 4° Serie com 15 Placas e faço 6 repetições- Supino com halteres + Supino 45° (Inclinado) : Faço 4 Série } Discanços de 1:30m- Rosca Scott + Biceps com halteres : Faço 4 Serie } Dicanços de 1:30m - Rosca barra H: Faço 4 Série #1°Serie,10Kg cada lado , faço 12 Repetições #2°Serie,11kg cada lado, faço 10 Repetições } OBS: Descanços de 1:30m #3°Serie,12 kg cada lado, faço 8 Repetições #4°Serie,13kg cada lado,faço 6 Repetições - Abdomen com peso faço 4 serie de (35 Repetições) } Discanços 1:30m - Banco extensor, façõ 4 Serie ( ATE A PERNA FALHAR ) - Discanço 1:30 - FICHA B -Voador Dorsal - Pirãmide : faço 4 Série # 1°Serie com 10 Placas e faço 12 Repetiçõe # 2°Serie com 11 Placas e faço 10 repetições } OBS: Descanços de 1:30m # 3° Serie com 12 Placas e faço 8 Repetições [ meus ombros são bichados ] # 4° Serie com 13 Placas e faço 6 repetições - Remada Baixa + Bíceps Supinado simultâneo na poli baixa : Faço 4 Série #1°Remada Baixa Serie com 11 Placas e faço 12 repetições } OBS: Descanços de 1:30m # 2°Remada Baixa Serie com 12 Placas e faço 10 Repetições # 3°Remada Baixa Serie com 13 Placas e faço 8 repetições #4°Remada baixa Serie com 14 placas e faço 6 Repetições - # Supino Sumltaneo fica noramal sem almentar PESO - Triceps franês com barra W + Triceps corda : Faço 4 série } Dicanso de 1:30 - Triceps Uni Lateral : Faço 4 série = Discanço 1:30m - Leg press : Faço 4série (ATE A PERNA FALHAR) = Discanço 1:30 - Abdomem uni Lateral Faço 4 serie: Discanço 1:30 Mais eu ainda tô crescendo, mais queria mudar esses meus tempo de treino tentar me ADPTAR com ate 1h de treino pelo menos OBRIGADO, ACEITOS TODOS TIPOS DE CRITICAS E TODOS TIPOS DE AJUDAR! - Si tiver certo me avise, si me tiver errado me ajudem *---*
Post Destacado