Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

comprei este whey aki , identico a este aki:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ect_(2268g)_Nature's_Best

mas qdo abri o pote axei estranho...

pois tinha o plastico lacrando a tampa , mas o lacre debaixo da tampa ja estava meio q solto, até aí tudo bem, só q dps de tomar o whey , qdo fui fexar o pote, a tampa simplesmente não fexa totalmente ... se vc rodar a tampa pra fexar o pote , ela pula pra fora denovo... e fica impossivel fexar 100 % o pote... a tampa fica tipo q soh em cima do pote, se tu puxar soh a tampa , o pote nao vem junto , não trava... ou seja , tenho q dexar algo de peso em cima da tampa do meu whey protein , pq qualquer esbarrao a tampa voa..

ja aconteceu isto com alguem aqui?

vlw

estou pensando em ir na loja pra ver oq houve

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara eu comprei um pote da designer e o mesmo não tinha aquele lacre de papel interno no pote, somente o lacre de plástico externo na tampa. também fiquei bolado com o negócio. Até whey vagaba vem com aquele lacre interno.

Postado
Cara eu comprei um pote da designer e o mesmo não tinha aquele lacre de papel interno no pote, somente o lacre de plástico externo na tampa. também fiquei bolado com o negócio. Até whey vagaba vem com aquele lacre interno.

whey designer vem se o lacre interno mesmo. Ja comprei de 3 sites diferentes e todos vieram sem e em todos a resposta q era me dada é q ele ja vinha assim do distribuidor. Gostei dos resultados, acho q nao era batizada nao.

Postado

Jah tomei uns dois potes d massa(nem lembro a marca), q qnd eu ia fechar, o bixo qnd ia "travando", abria d novo...dae nuna fechava bem...se segurasse por cima, corria o risco d cair o pote e eu ficar soh c a tampa na mao..rsrs

Mas n senti nenhuma dferença...se era batizado...jah foi...

Postado

whey designer vem se o lacre interno mesmo. Ja comprei de 3 sites diferentes e todos vieram sem e em todos a resposta q era me dada é q ele ja vinha assim do distribuidor. Gostei dos resultados, acho q nao era batizada nao.

E o da milly também não?

no meu whey da milly não vieo nenhum lacre interno também, pelo menos q eu me lembre...

Postado

eu tb comprei recentemente Whey no Corpo Perfeito, em novembro da Nature's e esse mês da Designer, estranhamente vieram sem o lacre interno...

será que o problema é desse site, to cabrero tb com esse negócio de supl. batizados!

Postado

[quote name=Vini >>]

E o da milly também não?

no meu whey da milly não vieo nenhum lacre interno também, pelo menos q eu me lembre...

Postado
[quote name=Vini >>]E o da milly também não?

Vini, ja usei whey da Milly, mas agora nao lembro essa questao do lacre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...