Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA COM AGUA OU LEITE?


FLORIPA

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quanto ao colesterol do leite e da gordura, a não ser que vc tenha preocupações com engordar~não tem problema nenhum em tomar com leite integral. Eu sempre tomei com leite integral.

Quanto à farinha láctea e albumina antes de dormir a questão é a mesma, ela é rica em carbos que podem ser convertidos na forma de gordura. Mas se vc não tem problemas em engordar pode tomar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz.. faço de minhas as frases do nosso amigo mineirinho.. quem naum tiver tendencia em engordar, ou queira engordar, toma albumina com o que quiser pra ficar mais gostoso e mais rico em proteinas e outras vitaminas..tu é doido! tomar com água é tortura..leite desnatado eh outra bosta q parece com agua..eu qnd tomava albumia fazia uma mistura muito louca e funcionou (aumentei 3 kg em 1 mes, junto com creatina): eu botava 1banana grande, germen de trigo, farinha lactea, granola, neston, 2 colher de albumina, nescau e 700 ml de leite duas vezes por dia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal faz um terror tremendo em cima da ingestão de gorduras, elas são essenciais na nossa dieta e de maneira nenhuma podemos cortá-las radicalmente se quisermos nos manter saudáveis.

Quem não tem tendência a engordar pode tomar a vontade com leite integral a hora que quiser. Quando eu suplementava eu tomava banana, neston, mel e albumina com leite integral antes de dormir e meu percentual de gordura se manteve baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...