Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA COM AGUA OU LEITE?

FLORIPA

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quanto ao colesterol do leite e da gordura, a não ser que vc tenha preocupações com engordar~não tem problema nenhum em tomar com leite integral. Eu sempre tomei com leite integral.

Quanto à farinha láctea e albumina antes de dormir a questão é a mesma, ela é rica em carbos que podem ser convertidos na forma de gordura. Mas se vc não tem problemas em engordar pode tomar sim.

Postado

rapaz.. faço de minhas as frases do nosso amigo mineirinho.. quem naum tiver tendencia em engordar, ou queira engordar, toma albumina com o que quiser pra ficar mais gostoso e mais rico em proteinas e outras vitaminas..tu é doido! tomar com água é tortura..leite desnatado eh outra bosta q parece com agua..eu qnd tomava albumia fazia uma mistura muito louca e funcionou (aumentei 3 kg em 1 mes, junto com creatina): eu botava 1banana grande, germen de trigo, farinha lactea, granola, neston, 2 colher de albumina, nescau e 700 ml de leite duas vezes por dia

abraço

Postado

O pessoal faz um terror tremendo em cima da ingestão de gorduras, elas são essenciais na nossa dieta e de maneira nenhuma podemos cortá-las radicalmente se quisermos nos manter saudáveis.

Quem não tem tendência a engordar pode tomar a vontade com leite integral a hora que quiser. Quando eu suplementava eu tomava banana, neston, mel e albumina com leite integral antes de dormir e meu percentual de gordura se manteve baixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...