Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper-tireoidismo, sou um caso perdido?


Daves

Post Destacado

Opa galera, beleza?

Seguinte, frequentei uma nutricionista a alguns anos atrás, e foi diagnosticado que eu tenho hiper-tireoidismo, que, pelo que ela me falou, causa uma grande atividade hormonal, fazendo com que meu corpo absorva muito mais rápido os nutrientes, fazendo com que eu não engorde...

Bom, uma solução foi ela me receitar um remédio que diminuiria minha atividade da tireóide, pelo que entendi, mas como dano colateral o remédio poderia causar ataque-cardia... Adivinha se eu não tive a bendita? Uhauhuahuahuahha

Bom, então o remédio ficou fora de cogitação, afinal: magro, mas vivo!!

Mas isso foi a alguns anos, e hoje penso se não posso fazer algo a respeito.

Eu tenho 22 anos, 1,87 de altura, e peso apenas 58 Kg.

É uma ofensa me chamarem de frango!! Ofensa PARA O FRANGO!

Eu sei que o que vou dizer aqui pode ser considerado um pecado mortal, para a maioria dos membros, então me desculpem, mas estou querendo muito ganhar peso, mesmo que seja massa não-magra!!

To meio no desespero já! Creio que para mim, ganhando peso, seria uma motivação para continuar a treinar e assim, gahar massa magra depois!!

Então gostaria de saber, se eu comer MUITO mesmo, malhar de seg. a sex. (já malhei, mas confesso que eu poderia me esforçar mais...) e tomar algum bom suplemento (estou lendo bastante aqui no fórum sobre isso), eu engordo? Pq minha genérica, já deu pra perceber, não vai me ajudar muito, a teimosia a venceria?

Posto isso no Fórum sobre nutrição, porque basicamente quero saber se eu comer como um louco, de tudo, eu venço minha tireóide?

Desculpe o texto longo aí, é que gostaria de explicar bem a situação!!

MUITO OBRIGADO a todos que dedicarem um tempinho a lerem aqui e me ajudarem!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc podia comprar um hipercalórico cara

porque pra vc comer tudo que vc vai precisar para engordar, não vai ser nada fácil, principalmente com esse seu problema.

compre um hipercalórico bom e planeje uma dieta boa com um nº alto de calorias e proteínas. mas mesmo assim não é garantia que vá funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...