kbÇaaa1338434345 Postado 19 de dezembro de 2006 Postado 19 de dezembro de 2006 Não tenho certeza mas acho que é uma proteina de boa qualidade sim, não sei se é ideal para o pós-treino, mas sei que muitos nutricionistas falam bem da gelatina. Não sei te falar quanto ao aminograma... Mas sei que é formada por um grande numero de glicinas e prolinas. A gelatina é obtida através da hidrólise do colágeno, que é um proteina muito importante para o corpo humano.
zeroo Postado 19 de dezembro de 2006 Postado 19 de dezembro de 2006 http://www.nutritiondata.com/facts-C00001-01c21QO.html Tryptophan 0.0 mg Threonine 103 mg Isoleucine 81.1 mg Leucine 172 mg Lysine 242 mg Methionine 42.4 mg Cystine 0.0 mg Phenylalanine 122 mg Tyrosine 21.2 mg Valine 146 mg Arginine 463 mg Histidine 46.3 mg Alanine 561 mg Aspartic acid 369 mg Glutamic acid 613 mg Glycine 1334 mg Proline 861 mg Serine 182 mg Hydroxyproline ~ Tem lá em www.nutritiondata.com, junto com informação nutricional pra quase tudo. Pelo menos de base acho muito útil.
Vandanna Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 Oi Galera, boa noite, Aqui no Rio pode ser comprada, à quilo, a gelatina hidrosilada em pó. Ela não endurece e serve para ser misturada em sucos e até na comida, pois não tem gosto. Uma colher de sopa corresponde a 10 gelatinas de caixinha, se levarmos em conta a quantidade de colágeno, que é o que queremos. Caso queiram, mais sobre aqui: http://pesquisa.dnonline.com.br/document/?down=12232 Vai abrir um arquivo pdf. A matéria está na 6a. página. Abraço a todos.
GUILSILVA Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 Oi Galera, boa noite, Aqui no Rio pode ser comprada, à quilo, a gelatina hidrosilada em pó. Ela não endurece e serve para ser misturada em sucos e até na comida, pois não tem gosto. Uma colher de sopa corresponde a 10 gelatinas de caixinha, se levarmos em conta a quantidade de colágeno, que é o que queremos. Caso queiram, mais sobre aqui: http://pesquisa.dnonline.com.br/document/?down=12232 Vai abrir um arquivo pdf. A matéria está na 6a. página. Abraço a todos. E é caro essa gelatina por kilo ? aqui já procurei e não acho não. Colágeno é muito caro esses que voce compra em lojas de suplementos e farmácia e vai saber se tem colágeno mesmo naquelas capsulas.
Vandanna Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 E é caro essa gelatina por kilo ? aqui já procurei e não acho não. Colágeno é muito caro esses que voce compra em lojas de suplementos e farmácia e vai saber se tem colágeno mesmo naquelas capsulas. Pois então, existe uma lojinha, em Copacabana, na Rua Barata Ribeiro, chamada O Herborista. Lá tem tudo que vc pode imaginar. O quilo do colágeno em pó (gelatina hidrolisada) está custando R$ 50,00. Eu comprei 260 gramas e estou tomando uma colher de sopa rasa por dia. Rende bastante. Eu sei que na Barra da Tijuca, por exemplo, é muuuuito mais caro e que tem gente que despenca de lá para comprar em Copa. Porque lá só encontram para comprar em saquinhos de 10 gramas. Caso vc queira, mande um e-mail para mim que eu dou um pulinho lá e pego o telefone deles. Não é uma lojinha de suplementos não, é uma lojinha de produtos naturais, bem simpleszinha, mas muito bem equipada no que se refere ao conteúdo. Abraços.
robertoliborio Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 uma porção de batata-doce no pré-treino ta legal? e 3 claras de ovos e 1 gema ta legal no pós? valeuu abraçoo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora