Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi galera e o seguinte:

eu comprei o Nitro-tech da muscletech, o Phosphagen HP da EAS, o Vanadyl Sulfate da Universal, ZMA e Tribulus da Optimum, Aminoacidos da Victory, Storm da universal e multivitaminico

o que eu queria saber era quando tomar esses suplementos e que alimentação deveria ter para os tomar

valeu

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
1 - Vc malha a qt tempo?

2 - Quais seus objetivos?

Precisamos no minimo dessas duas respostas pra responder as duas perguntas.

malho ha 1 mes e o meu objectivo e ganhar massa muscular limpa

Peso: 53

Altura: 170

massa gorda: 5%

Postado

porque naum? faço 16 anos 13 de janeiro

Ok, ok vamos la. Ter 16 anos vai fazer pouca ou nenhuma diferença, vc eh muito novo pra jogar essa quantidade de suplemento pra dentro, fora que todos esses suplementos que vc disse que comprou fogem do basico whey + malto.

Nao sei como ta seu treinamento, mas com 1 mes eu imagino que vc ainda esteja no treino de adaptaçao ou entao que tenha saido a pouco tempo. Independente de sua idade, com 1 mes de academia nao seria recomendado começar a suplementar.

O que eu sugiro pra vc (acho que minha sugestao vai vale muito pouco, ja que vc ja tem tudo comprado), é procurar uma nutricionista, fazer uma dieta de acordo com seus objetivos e esperar por melhoras no seu treinamento. Depois de uns meses vc pensa em suplementar.

Outra sugestao: acho que vc deveria vender esses suplementos pra nao ficar no prejuizo, a excessao do multivitaminico.

Postado

1 mês de treino e já comprou td isso de suplemento?

Caralho, como eu queria ser rico :lol:

Já abriu todos? Volta na loja e pega teu dinheiro de volta se nao os tiver aberto, você tem direito de desistir da compra até 7 dias se nao me engano.. coisa assim.

Com 1 mês de treino eu arriscaria no MÁXIMO um whey + malto + clara de ovo antes de durmir e acordar e muito arroz e feijão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...