Val.go Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 Comecei a usar BCAA, 2 cps antes e 2 depois do treino, mas aí surgiu uma dúvida, uso somente nos dias de treino ou todos os dias da semana?
robertoliborio Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 boa perg.. tmb comprei um hoje.. o da probiotica nova formula.. qual marca do teu fab? 2 caps ou 3 caps antes e pos treino? valeu
robertoliborio Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 e resp sua perg.. eu creio q o BCAA so toma em dia de treino mesmo.. mais espera mais dicas ai.. valeu
romeo Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 eu so tomo em dias de treino. Isso msm...da msma forma q whey e aa's líquidos...
LnCohim Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 Isso msm...da msma forma q whey e aa's líquidos... whey eu tomo final de semana tb
romeo Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 whey eu tomo final de semana tb Quer dizer, minto, tomo Whey aos Sábados, pq treino d Segunda à Sábado... No Domingo prefiro Albumina...já q n vejo necessidade em ingerir uma ptn d rápida absorção...a n ser q tomasse todos os dias ao acordar(coisa q n faço..rs) [ ]'s
RafaQ Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 Fala ae! Eu tomo só nos dias que treino. Acho que não tem necessidade de tomar nos dias que não treino. O efeito no BCAA não é dar energia e avitar o catabolismo? Não precisa disso no dia que não treino... =/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora