Góes1338434393 Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 Galera uma dúvida, sempre vejo pessoas dar um tempo na bebida pq estão ciclando etc..mas deixando de lado isso, treinando normal e suplementando posso ter menos e resultados por beber???isso(álcool) prejudica ganho de massa?? Abraços
alexbretas11 Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 obviamente que sim o principal perigo do álcool não é bem o álcool propriamente dito, mas são as pessoas que fazem seu uso e abusam... aí é uma noite de bebedeira, não come direito, aí passa mal a noite, não dorme direito, aí no outro dia ressaca braba já não come direito de novo... entendeu? sem falar que o álcool só perde pra gordura em se tratando de calorias, tem 7 cal por g. não é a toa que a famosa barriguinha de cerveja é tão conhecida. enfim, se vc conseguir fazer uso MODERADO (conheço pouquíssimas pessoas que conseguem), vai fundo, não vai atrapalhar tanto não
gst_uae Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 Tinha um cara lá na academia que sempre tomava uma antes de treinar, e puxava muito! Só dava pra sentir o cheiro de pinga! E isso todo dia, era um hábito do cara!
GUILSILVA Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 Atrapalha sim cara, mas eu pelo menos não vou parar de me divertir pra isso, é claro que tem que saber controlar e beber as vezes. Eu costumo beber as vezes 1 vez por semana e tem semana que nem bebo, mas quando vou pra balada , alguma festa e tals não tem como ficar sem beber algo. Agora fazer isso uma rotina, beber o final de semana inteiro e tem alguns que até na semana bebem com certeza irá atrapalhar e muito seus resultados.
Cracker Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 tudo em excesso faz mal... Hoje por exemplo vou sair a noite... vou beber só pra ficar "no grau" (odeio essa giria mas...) e vou fazer uma refeicao a base de ptn antes... e qdo chegar mandar albumina uhauha
Visitante Vit04 Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 ah....ano que vem eu paro...uic
tna Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 Ah antes de gastar com suplementação eu bebia dia de semana quase sempre e nem moderadamente era (vida de cursinho ), e fim-de-semana me enchia de bebida a ponto de passar mal... era uma rotina semanal... mas tomei jeito e comecei a beber menos, tentando só beber finais de semana, mas continuava me enchendo, com a suplementação comecei a só tomar algumas bem de leve no sábado a noite. Controlar a dieta ao longo da semana comparado à parar de beber de vez no fim de semana é fichinha ! Mas consegui controlar a quantidade... abraço !
dudly Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 o alcool tem 7 calorias mas n é transformado em gordura tao facilmente pois exige muito do corpo para sua metabolizacao, é só ver o corpo de quem só bebe destilados, bebidas com altos teores alcolicos ( pinga, vodka, etc), pelo contrário, faz é secar mais ainda, pois atrapalha a capacidade geral da pessoa em absorver nutrientes. quem for pesquisar, verá que menos que 10% do alcool ingerido (calorias) é apto a ser transformado em gordura de qualquer maneira, para ganho de massa muscular, n existe escolha pior que o consumo de alcool > o alcool diminui seus níveis de testosterona > eleva os níveis de cortisol, hormonio do catabolismo > desidrata (efeito diuretico) se vc ficou bebum no domingo, seu corpo só se restabelecera normalmente lá pela quarta feira eu digo que naturalmente é impossível uma pessoa adquirir razoavel massa muscular enchendo a cara todo fim de semana
alexbretas11 Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 dudly, obrigado pelas informações, realmente não sabia dessa história do álcool vivendo e aprendendo xD
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora