latinu Postado 5 de novembro de 2002 Postado 5 de novembro de 2002 Alow galera..queria saber a viabilidade de se comprar Natubolic. Quantos "packs" deve-se tomar para ter um resultado visível? Quantos quilos ganharei(tenho tendência)? Estou fazendo essas perguntas, pois estou achando "barato" os 27 reais cobrados pela Corpo Perfeito, já que o produto promete tantos benefício.. Grato, desde já..
latinu Postado 5 de novembro de 2002 Autor Postado 5 de novembro de 2002 Responde aê galerinha..moderadores..moral A galera olha e num dá nem uma opiniaozinha sem fundamentos..heheh
bruxoandre Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Olha o natubolic pra ser mais direto não presta, eu mesmo ja tomei e nao vi resultado algum, conheco outras pessoas tb que ja fizeram uso e não viram resultados... Valeu !!
dano Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Deixando o fator preço e marca de lado, mas realmente é um produto relativamente fraco, sem nada de proteína e pouco carboidrato, vitamina e minerais.
Visitante Mestre Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Natubolic eh composto de Arginina, Ornitina(Aminoacidos), vitaminas e sais minerais. Ele promete aumentar os niveis de GH. Pois alguns estudos mostraram que suplementacao de Arginina e Ornitina, poderiam aumentar os niveis de GH. Mas isto nao ocorre tao facilmente assim. Estes estudos nao foram ainda provados cientificamente e mesmo que fossem as quantidades de Arginina e Ornitina necessarias para aumentar o GH sao muito maiores das que contem o produto. Poratanto este realmente eh um produto que nao funciona.
diegoendrigo1 Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Joga isso no lixo e compra durateston
latinu Postado 6 de novembro de 2002 Autor Postado 6 de novembro de 2002 Valeu galera pelas dicas.. Quase jogo dinheiro no lixo. abraço
latinu Postado 6 de novembro de 2002 Autor Postado 6 de novembro de 2002 Acho q vcs deveriam selecionar os produtos para fazer propaganda. Esse natubolic mesmo eh uma falsa propaganda e pode enganar marinheiros de primeira viagem empolgados.. valeus
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.