GUILSILVA Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Olha a composição das 2 e pelo controle de qualidade costuma vir em ordem os ingredientes que contém maior quantidade. Designer -> Proteína isolada de soro de leite, dextrose, óxido de magnésio, mix de vitaminas e minerais, sal, aromas naturais e artificiais, estabilizante lecitina de soja, espessantes celulose microcristalina, goma xantana e alginato de sódio, corante natural, acidulantes ácido adípico, málico e cítrico, edulcorantes artificiaisacesslfame K e sucralose. Nature´s Best -> Proteína de soro de leite isolado, concentrada, sabores natural e artificial, sucralose. Ow seja pelo oque eu entendi o whey da designer tem somente proteina isolada , o da nature´s best contém isolada e concentrada , sendo que isolada em maior quantidade. Agora resta saber se essa diferença de preço vale a pena, eu penso que não mas há quem ache que vale a pena.
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Agora resta saber se essa diferença de preço vale a pena, eu penso que não mas há quem ache que vale a pena. Eu tb...
Visitante Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 É como o cara falou bodybuilder tem os dois tipos isolada e concentrada. Guisilva não tinha me ligado nisso da designer, já tinha lido e não tinha reparado q não tem escrito whey concentrado. Pra mim tinha em primeiro isolado e depois concentrado. Alguém aí acha q vale a pena a diferença de 20 reais?? Já tou mais pro perfect whey da nature's.
GUILSILVA Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 É como o cara falou bodybuilder tem os dois tipos isolada e concentrada. Guisilva não tinha me ligado nisso da designer, já tinha lido e não tinha reparado q não tem escrito whey concentrado. Pra mim tinha em primeiro isolado e depois concentrado. Alguém aí acha q vale a pena a diferença de 20 reais?? Já tou mais pro perfect whey da nature's. Eu pensava a mesma coisa que o whey da designer tinha mais proteina isolada mas também tinha concentrada , mas parece que só tem proteina isolada , se for deve ter mesma qualidade que uma isopure da vida. Embora eu não sei se vale a pena pagar mais caro numa proteina somente isolada de uma proteina isolada e concentrada , no caso a da nature´s best , não sei se vai mudar alguma coisa nos resultados pois ambas são de excelente marca e qualidade. Eu vou comprar o pote de 3kg de Ultra Whey Pro da Universal, parece ser muito boa, das importadas acabou saindo o maior custo beneficio na minha opinião , custa em média 210 reais o pote , ou seja acaba saindo 70 reais o kg , enquanto a da nature´s best custa 75 reais 900 gramas.
Albuwhey Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 Agora vou comecar de natures best vou ver se e tao boa quanto da designer...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora