Kinzel Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Sabemos que para a Proteína se quebrar são necessários Carboidratos; Albuminas, Whey, Maltos possuem porções diferentes, enfim. Alguém saberia me responder quanto de Carboidratos por Proteína (Ou vice-versa) para uma melhor resultado? Por exemplo... 30g de Proteínas com 30g de Carbo; 30g de Proteínas com 50g de Carbo; 50g de Proteínas com 30g de Carbo Quando se for tomar uma Albumina de 30g de Proteína com 2 doses de um Malto de 15g de Carbo ? Sacaram?
GUILSILVA Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Não entendi sua pergunta, voce quer saber quantas gramas de carboidrato são necessárias no pós treino ( depois do treino ) e antes de durmir ? 1g/kg , já o whey protein voce usa o medidor que vem no seu whey , cada whey tem uma medida diferente , mas a maioria costuma usar 1 sccop e meio ( scoop = medidor ) oque dá mais ou menos 30 a 35gr de proteina. Já a albumina que é indicada pra usar antes de durmir por ser uma proteina de lenta absorção não é pra tomar com nenhum tipo de carboidrato não.
Leandro_Calibrados Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 esa qtd ira varia primeiramente pela massa corporea q vc possui depos pelo treino q vc esta tendo se estiver mt intenso pode-se aumenta a dosagem proteica...porem ira fica +ou- 1kg de carbo por peso corporal se vc pesa 70 kg sera 70 gramas ja a proteina vc pode esta ingerindo ela de 20 a 40 gramas a cada 3 horas e tb no pos treino ate pq nosso corpo n consege armazena proteinas desta forma se faz necessario o seu consumo constantemente abracos!!
Kinzel Postado 28 de dezembro de 2006 Autor Postado 28 de dezembro de 2006 Deixem-me explicar novamente: Eu estava planejando em minha dieta, tomar uma Albumina + Malto de manhã, mas eu fiquei em dúvida quando vi as porções de ambos: Albumina Salto's -> 1 Porção( 1 Colher de Sopa) = 11g de Proteínas; Malto Carboplex -> Porção de 32g( 4 Colheres de Sopa) = 31g de Carboidratos. Gostaria de saber, qual seria a dosagem correta quando for tomar ambos. Exemplo: 1 Porção da albumina(11g de P) com 1/2 do Malto(15,5g de C). Enfim... Ma dosagem tem de ter mais carboidratos que proteínas, ou mais proteínas que carboidratos? Abraços
Leandro_Calibrados Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 A dosagem tem de ser maior de carbo pq....o nosso organismo ira busca nos carbos e gorduras a nosa fonte de energia desta forma caso esteja c escasses desses macronutrientes oq vai acontecer? ele ira busca no tecido muscular as proteinas como energia desta forma tendo o catabolismo entao se faz necessario saber q carbos e gorduras sao preservadores de proteinas e tendem ser administrados com maior qtd abracos!!!!
Kinzel Postado 28 de dezembro de 2006 Autor Postado 28 de dezembro de 2006 Então deve ter mais carbo! Obrigadão =] Abraços
ThunderCat Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 Sabemos que para a Proteína se quebrar são necessários Carboidratos; Essa informação é completamente absurda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora