Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos/Proteína Qual seria a dosagem correta?

Post Destacado

Postado

Sabemos que para a Proteína se quebrar são necessários Carboidratos;

Albuminas, Whey, Maltos possuem porções diferentes, enfim.

Alguém saberia me responder quanto de Carboidratos por Proteína (Ou vice-versa) para uma melhor resultado?

Por exemplo...

30g de Proteínas com 30g de Carbo;

30g de Proteínas com 50g de Carbo;

50g de Proteínas com 30g de Carbo

Quando se for tomar uma Albumina de 30g de Proteína com 2 doses de um Malto de 15g de Carbo ?

Sacaram?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não entendi sua pergunta, voce quer saber quantas gramas de carboidrato são necessárias no pós treino ( depois do treino ) e antes de durmir ?

1g/kg , já o whey protein voce usa o medidor que vem no seu whey , cada whey tem uma medida diferente , mas a maioria costuma usar 1 sccop e meio ( scoop = medidor ) oque dá mais ou menos 30 a 35gr de proteina.

Já a albumina que é indicada pra usar antes de durmir por ser uma proteina de lenta absorção não é pra tomar com nenhum tipo de carboidrato não.

Postado

esa qtd ira varia primeiramente pela massa corporea q vc possui depos pelo treino q vc esta tendo se estiver mt intenso pode-se aumenta a dosagem proteica...porem ira fica +ou-

1kg de carbo por peso corporal se vc pesa 70 kg sera 70 gramas ja a proteina vc pode esta ingerindo ela de 20 a 40 gramas a cada 3 horas e tb no pos treino ate pq nosso corpo n consege armazena proteinas desta forma se faz necessario o seu consumo constantemente

abracos!!

Postado

Deixem-me explicar novamente:

Eu estava planejando em minha dieta, tomar uma Albumina + Malto de manhã, mas eu fiquei em dúvida quando vi as porções de ambos:

Albumina Salto's ->

1 Porção( 1 Colher de Sopa) = 11g de Proteínas;

Malto Carboplex ->

Porção de 32g( 4 Colheres de Sopa) = 31g de Carboidratos.

Gostaria de saber, qual seria a dosagem correta quando for tomar ambos.

Exemplo:

1 Porção da albumina(11g de P) com 1/2 do Malto(15,5g de C).

Enfim... Ma dosagem tem de ter mais carboidratos que proteínas, ou mais proteínas que carboidratos?

Abraços

Postado

A dosagem tem de ser maior de carbo pq....o nosso organismo ira busca nos carbos e gorduras a nosa fonte de energia desta forma caso esteja c escasses desses macronutrientes oq vai acontecer? ele ira busca no tecido muscular as proteinas como energia desta forma tendo o catabolismo entao se faz necessario saber q carbos e gorduras sao preservadores de proteinas e tendem ser administrados com maior qtd

abracos!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...