danielsapo Postado 28 de dezembro de 2006 Autor Postado 28 de dezembro de 2006 Olha só. Por isso tinha dado 800 contos. O Body Power é um manipulado que tem Malto, aminos e vitaminas. Tá descrito na parte final da msg original... Glutamina Labrada 500 g = $140 Creatina Serum= $ 170 BCAA Optimum 300 cap= $115 HMB Saturn= $140 Barra ProBar= $55 Body Power manipulado= $150 TOTAL R$ 770 Isso pra um mês.
danielsapo Postado 28 de dezembro de 2006 Autor Postado 28 de dezembro de 2006 cara bara de cereal n compensa dim dim jogado fora eu tiraria ese body power tb creatina serum é a liqida ne tenho ela pra vende fera se vc qiser eu te paso ela a 130 e vc paga o frete n vai sai por mais a 155 eu mexo c suples tb ese bcaa se pode pega o da integral de 240 capsulas vei q vem uma concentracao mt boa e custa 70 conto hmb compensa mais se pega 1 de 1000mg q custa da base de 70 a 100 pila ex da proteck ou da excel.. glutamina vai varia de 60 a 100 dependendo da qtd e whey vc ja tem ne entao é iso Quem falou em barra de cereal!? ProBar tem 16g de proteína....
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Olha só...1/2 kg d Glutamina dá p uns 4 meses!!! 5g/dia(supondo q vc treine 6x/semana), dah ~120g/mês...
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 BCAA tb.... 8 cáps/dia......dah 48/semana......q dah 192 cáps/mês!!! Ainda sobra um bocado p o mês seguinte...
danielsapo Postado 28 de dezembro de 2006 Autor Postado 28 de dezembro de 2006 Suas contas estão certas..... Já a WHEY seriam 3 por mês.....tres doses por dia.
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Suas contas estão certas..... Já a WHEY seriam 3 por mês.....tres doses por dia. Eh..nesse caso eu levaria uma d 3kg da Universal, q eh uma marca mt boa e conceituada...e sairia mais barato do q levar 3 potes d 900g...
1 neurônio Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 HMB da Saturn se não me engano tem menos que 500mg por caps e opreço esta muito alto, verifique... Esse Body Power vc pode encontrar algo similar no mercado por um custo inferior , mandar manipular algo com maltodextrina é sacanagem.... Voltando a repetir : tira esse creatina serum , se quiser uma diferenciada,pega ethil ester ou Kre- Alkalyn(essa a Saturn tem , deve custar uns 100,00) ou uma mono mesmo
GUILSILVA Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Olha só. Por isso tinha dado 800 contos. O Body Power é um manipulado que tem Malto, aminos e vitaminas. Tá descrito na parte final da msg original... Glutamina Labrada 500 g = $140 Creatina Serum= $ 170 BCAA Optimum 300 cap= $115 HMB Saturn= $140 Barra ProBar= $55 Body Power manipulado= $150 TOTAL R$ 770 Isso pra um mês. Cara essa Glutamina deve durar uns 3 a 4 meses no minimo. Creatina faz como todo mundo falou , não precisa pegar essa Serum, pega uma comum que sai mais barata BCAA se vai utilizar um whey protein importado acho desnecessário pois já contém uma grande quantidade de BCAA. HMB não sei opinar pois nunca usei e nem conheço algum amigo que usou mas se tá meio sem grana deixa de lado. Essas barras de proteina se pode muito bem trocar por um lanche de pão integral com cottage, peito de peru ou atum, muito melhor. Barra de proteina só é bom pela praticidade mas levar um lanche aonde voce vai também é simples. Esse body power eh um suplemento feito com malto ? pra que isso ? malto custa 7 reais o saco de 1kg, com 80 reais voce compra um bom whey importado e um saco de malto que dá pra 1 mes. Pra que 3 doses de whey por dia ? usa só no pós treino e ao acordar e antes de durmir use uma proteina de lenta absorção que é o indicado , no caso uma Albumina que custa 35,00 o saco de 1kg ( Salto´s ) O Whey se pode comprar o Ultra Whey Pro de 3kg da Universal que custa 210,00 o pote e acaba durando mais do que 3 meses. Abraços
Leandro_Calibrados Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 ae compadi bara de cereal q eu qiz dizer é barinha proteica mesmo asim axo dim dim jogado fora pode mt bem subistitui-la por algum nutriente e compensa bem mais
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Essas barrinhas d proteinas, eu as acho válidas dependendo da situação... Tipo, eu faço um cursinho pela tarde e soh tenho 10min d intervalo...p n fzr como meus colegas, q saem e comem, apressados, salgados c refrigerante na cantina, eu trago um iogurte e uma barrinha da Trio d casa! São 10g d ptn(tah certo q d soja, mas é) p 16g d carbo... Eu as como mais pela praticidade msm... Mas se fosse p fzr a refeição em casa, certamente comeria outra coisa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora