Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera é o seguinte, minha creatina prolab 300g chegou hoje e nos dois fixos que a galera recomenda cada um fala uma coisa.. tá foda..

1) pelo visto nao chegou-se a um consenso se deve tomar no pré ou no pós-treino... eu gostaria de saber como a galera em geral fazz! parece que é no pós-treino né???

2) vou mandar tudo junto (malto, whey e creatina) logo após o treino! ta certo né?

3) por quanto tempo posso tomar?? eu vi aki que eh um mess.. o foda eh q vai sobrar um pouquinho no pote... nao posso matar esses 300g direto nao?

4) é colher de chá ou de café??? pq há uma pequena diferença entre elas.

qto à saturação há um consenso... 4 vezes por dia né, durante 5 dias... após as refeiçoes... vlw!

espero q respondam! já que td mundo manda pesquisar.. mais qto mais pesquisa mais confuso a gente fica.. ;/

abraço a tds

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E so pesquisar..

Eu tomo a creatina no pos treino,

30mim dpois eu tomo o whey com malto..

Pode sim mais nao estende mt nao, termina o pote.

Depende, a minha veio com o medidor e na saturacao tomei 3x ai dia, agora mantenho com 1 medidor ao dia

Postado
galera é o seguinte, minha creatina prolab 300g chegou hoje e nos dois fixos que a galera recomenda cada um fala uma coisa.. tá foda..

1) pelo visto nao chegou-se a um consenso se deve tomar no pré ou no pós-treino... eu gostaria de saber como a galera em geral fazz! parece que é no pós-treino né???

2) vou mandar tudo junto (malto, whey e creatina) logo após o treino! ta certo né?

3) por quanto tempo posso tomar?? eu vi aki que eh um mess.. o foda eh q vai sobrar um pouquinho no pote... nao posso matar esses 300g direto nao?

qto à saturação há um consenso... 4 vezes por dia né, durante 5 dias... após as refeiçoes... vlw!

espero q respondam! já que td mundo manda pesquisar.. mais qto mais pesquisa mais confuso a gente fica.. ;/

abraço a tds

Tome junto com carboidrato ou depois das refeicoes.

Eu tomo 2 meses e paro 1 mes.

300g daria pra mais ou meno 1 mes e meio.

Use uma colher que de mais ou menos 5g.

Postado

Vai continuar com as incertezas, pois cada um vai dizer algo, o negócio mesmo é testar e ver qual é o melhor pra vc.

No meu caso, o que testei e deu mais resultado foi:

10g em dias com treino: 5g Manhã e 5g pós-treino.

5g em dias sem treino: pela manhã.

Mas isso não quer dizer que vá ter o mesmo efeito em vc.

Postado
Vai continuar com as incertezas, pois cada um vai dizer algo, o negócio mesmo é testar e ver qual é o melhor pra vc.

No meu caso, o que testei e deu mais resultado foi:

10g em dias com treino: 5g Manhã e 5g pós-treino.

5g em dias sem treino: pela manhã.

Mas isso não quer dizer que vá ter o mesmo efeito em vc.

Thunder, fez saturação ou jah iniciou nesse sistema acima?!

Postado

Na saturação eu tomo logo depois do café da manhã, 1h30 depois do almoço, depois do treino q é no fim da tarde e antes de dormir (4x ao dia).

1)Tomo no pós-treino na fase de manutenção, por causa q o corpo absorve mais facilmente os nutrientes nesse momento.

2)Tá, eu tomo whey+malto e logo depois de engolir estes eu tomo a creatina, coloco a colher na boca e toma água.

3)Eu tomo até acabar o pote q é de 300g geralmente, dá quase dois meses.

4) De chá q é um pouco maior q a de café.

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...