felipe_pereira Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 galera é o seguinte, minha creatina prolab 300g chegou hoje e nos dois fixos que a galera recomenda cada um fala uma coisa.. tá foda.. 1) pelo visto nao chegou-se a um consenso se deve tomar no pré ou no pós-treino... eu gostaria de saber como a galera em geral fazz! parece que é no pós-treino né??? 2) vou mandar tudo junto (malto, whey e creatina) logo após o treino! ta certo né? 3) por quanto tempo posso tomar?? eu vi aki que eh um mess.. o foda eh q vai sobrar um pouquinho no pote... nao posso matar esses 300g direto nao? 4) é colher de chá ou de café??? pq há uma pequena diferença entre elas. qto à saturação há um consenso... 4 vezes por dia né, durante 5 dias... após as refeiçoes... vlw! espero q respondam! já que td mundo manda pesquisar.. mais qto mais pesquisa mais confuso a gente fica.. ;/ abraço a tds
juaum_22 Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 E so pesquisar.. Eu tomo a creatina no pos treino, 30mim dpois eu tomo o whey com malto.. Pode sim mais nao estende mt nao, termina o pote. Depende, a minha veio com o medidor e na saturacao tomei 3x ai dia, agora mantenho com 1 medidor ao dia
Albuwhey Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 galera é o seguinte, minha creatina prolab 300g chegou hoje e nos dois fixos que a galera recomenda cada um fala uma coisa.. tá foda.. 1) pelo visto nao chegou-se a um consenso se deve tomar no pré ou no pós-treino... eu gostaria de saber como a galera em geral fazz! parece que é no pós-treino né??? 2) vou mandar tudo junto (malto, whey e creatina) logo após o treino! ta certo né? 3) por quanto tempo posso tomar?? eu vi aki que eh um mess.. o foda eh q vai sobrar um pouquinho no pote... nao posso matar esses 300g direto nao? 4) é colher de chá ou de café??? pq há uma pequena diferença entre elas. qto à saturação há um consenso... 4 vezes por dia né, durante 5 dias... após as refeiçoes... vlw! espero q respondam! já que td mundo manda pesquisar.. mais qto mais pesquisa mais confuso a gente fica.. ;/ abraço a tds Tome junto com carboidrato ou depois das refeicoes. Eu tomo 2 meses e paro 1 mes. 300g daria pra mais ou meno 1 mes e meio. Use uma colher que de mais ou menos 5g.
ThunderCat Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Vai continuar com as incertezas, pois cada um vai dizer algo, o negócio mesmo é testar e ver qual é o melhor pra vc. No meu caso, o que testei e deu mais resultado foi: 10g em dias com treino: 5g Manhã e 5g pós-treino. 5g em dias sem treino: pela manhã. Mas isso não quer dizer que vá ter o mesmo efeito em vc.
romeo Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Vai continuar com as incertezas, pois cada um vai dizer algo, o negócio mesmo é testar e ver qual é o melhor pra vc. No meu caso, o que testei e deu mais resultado foi: 10g em dias com treino: 5g Manhã e 5g pós-treino. 5g em dias sem treino: pela manhã. Mas isso não quer dizer que vá ter o mesmo efeito em vc. Thunder, fez saturação ou jah iniciou nesse sistema acima?!
Visitante Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 1) pelo visto nao chegou-se a um consenso se deve tomar no pré ou no pós-treino... eu gostaria de saber como a galera em geral fazz! parece que é no pós-treino né??? 2) vou mandar tudo junto (malto, whey e creatina) logo após o treino! ta certo né? 3) por quanto tempo posso tomar?? eu vi aki que eh um mess.. o foda eh q vai sobrar um pouquinho no pote... nao posso matar esses 300g direto nao? 4) é colher de chá ou de café??? pq há uma pequena diferença entre elas. qto à saturação há um consenso... 4 vezes por dia né, durante 5 dias... após as refeiçoes... vlw! Na saturação eu tomo logo depois do café da manhã, 1h30 depois do almoço, depois do treino q é no fim da tarde e antes de dormir (4x ao dia). 1)Tomo no pós-treino na fase de manutenção, por causa q o corpo absorve mais facilmente os nutrientes nesse momento. 2)Tá, eu tomo whey+malto e logo depois de engolir estes eu tomo a creatina, coloco a colher na boca e toma água. 3)Eu tomo até acabar o pote q é de 300g geralmente, dá quase dois meses. 4) De chá q é um pouco maior q a de café. Falow!!!
ThunderCat Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Thunder, fez saturação ou jah iniciou nesse sistema acima?! Fiz saturação, sim. E gosto de tomar com água norninha pra dissolver completamente. E ponho uma colher de dextrose ou malto.
romeo Postado 31 de dezembro de 2006 Postado 31 de dezembro de 2006 Fiz saturação, sim. E gosto de tomar com água norninha pra dissolver completamente. E ponho uma colher de dextrose ou malto. Blz...valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora