aaabbbccc Postado 10 de agosto de 2003 Postado 10 de agosto de 2003 Gostaria de saber qual é os dois melhores exercicios para os seguintes musculos: 2 para bíceps 2 para triceps 2 para peito 2 para ant-braço 2 para costas 2 para ombro é que devido ao meu horário de trabalho, tenho que diminuir minha sequencia de exercicios, entam irei trabalhar apenas os dois exercicios que mais funcionam. Agradeço antecipadamente.
CKIKO Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 na minha opiniao. q eu gosto mais. peito - fly reto e inclinado. crucifixo é bom tb. varia 1. costas - barra - curvada perna - agachamento - extensora / flexora ( reveza os 2 ) ombro - desenvolvimento - elevacao lateral biceps - rosca direta - concentrada triceps - testa - paralela ante-braço: rosca inversa / punho. falow
Thur.mv Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 Treino a 5 meses e tomo anfepramona para emagrecer. Deu resultado consegui perde 7 kgs, agora quero definir. A minha perna se desenvolve bem, eh o que consigo ver resultado mais rapido. Agora o que não consigo ver resultado é o peitoral, to pensando em fazer um drop-set uma vez por semana. Eu tava fazendo treino abc, 5 vezes por semana. Agora gostaria que me ajudassem a montar um treino forte para definir. Se alguem tiver msn e quiser me ajudar a monta thur.mv@gmail.com ADD AI!
lblanes Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 Amigo, suas infos são insuficientes para te ajudarmos. Pra definir só emagrecendo, não adianta crescer se % de gordura se manter auto, não vai aparecer nada e se estiver em dieta não vai crescer. Posta sua rotina de treino inteira para vermos o porque vc não ganha peito, mas na maioria das vezes a resposta é a mesma, treino demais.
Sant'ana Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Olá, Meu nome é João Victor e tenho 17 anos.Gostaria de pedir a colaboração e paciência de todos pois sou novato. Pois bem,treino há cerca de 4 meses .Tenho 1,79m e 70kg Meu objetivo é HIPERTROFIA Segue abaixo minha dieta e treino: 9:40 1iorgute e 1 pão-de-queijo 12:40Almoço Arroz,feijão,carne ovo ou frango,macarrão,verduras e legumes 1fruta 15:30Pré-treino 2 bananas,40g de maltodextrina 400ml de água 17:30 18:00Pós-treino 2 medidas de whey (60g) em 300ml de água 21:00 Arroz,feijão,carne ou frango,verduras e legumes 1fruta 22:00 22:30 200ml de leite desnatado Treino Treino A Tríceps e costas pernas 4 vezes de 10 repetições (tempo entre as repetições de 1minuto) Tríceps pulley 4 de 10 Tríceps costa 4 de 10 Tríceps máquina 4 de 10 Pulley costas 4 de 10 Remada alta 4 de 10 Remada baixa 4 de 10 Leg press 4 de 10 Elevacão horizontal 4 de 10 Abdutor 4 de 10 Treino B Peito e bíceps Supino reto 4 de 10 Supino inclinado 4 de 10 Crucifixo 2 em 1 4 de 10 Voador 1 4 de 10 Rosca 21 4 de 21 Rosca direta barra W 4 de 10 Rosca concentrada 4 de 10 Abdominais Eu alterno os treinos A e B sucessivamente, ou seja, A na segunda B na terça e assim por diante.Obs:treino de segunda á sexta .: Dúvidas :. Minha dieta está boa? em que posso melhorá-la? Meu treino está bom?em que posso melhorá-lho e quais exercícios devo tirar ou acrescentar? Devo fazer o uso de outros suplementos além do whey e do malto, como creatina,BCAA e etc? Desde já agradeço a colaboração de todos e por favor façam críticas construtivas!! Abraços !!
Décio Paiva1338434563 Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Minha dieta está boa? em que posso melhorá-la? Tá mto ruim a dieta cara. Da um lida nos fixos na seção de nutrição. Meu treino está bom?em que posso melhorá-lho e quais exercícios devo tirar ou acrescentar? Treino AB é apenas nos dois/três primeiros messes. Já passou da hora de trocar. Não da pra ngm aki montar o seu treino pq não sabemos os aparelhos que vc tem disponíveis. Pede pro seu instrutor montar e posta ela aki pra gente da uma avaliada. Devo fazer o uso de outros suplementos além do whey e do malto, como creatina,BCAA e etc? A principio so whey e malto está bom. Se quiser pode adicionar albumina antes de dormir.
Sant'ana Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Obrigado pelas dicas Décio! Em relação ao treino foi eu que montei e gostaria de saber algumas dicas em que posso melhorá-lo tipo repetições intensidade e exercícios. Mesmo assim muito obrigado.
mhdoamaral Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Contrariando o amigo aí de cima, achei a suplementação muito ruim. Pra começar, isso deve ser um complemento da sua dieta, dieta essa que deve ser hipercalórica, pois vc quer ganhar peso. 60g de whey é muita coisa, teu corpo não absorve tudo isso de uma só vez, resultado, vc mija essa rica (e bem cara) proteína. Além disso, depois de um treino bem intenso (que não deve ser o seu caso, mas deveria ser) o que seu corpo mais necessita é de fonte de energia, por isso, tome o malto depois do treino, senão, seu corpo vai transformar outras coisas em energia (whey por exemplo). E por que eu sei que seu treino não é intenso? pq vc faz o treino A na segunda, na terça faz o B, e na quarta já ta com disposição pra fazer o A novamente. Se vc treinar intenso na segunda, nunca que na quarta estará conseguindo treinar tudo novamente.... A divisão do seu treino também esta muito ruim. Quase não tem exercício pra perna, mas em compensação tem um monte pra braço, nunca que vc vai crescer assim. As pernas não vão pq treina muito pouco e os braços tbm não pq treina muito. Precisa equilibrar as coisas aí. Vc tem 4 meses de treino, ainda é um iniciante, pode continuar no AB, mas pode ser um AB diferente, por exemplo: A- Superiores / B - Inferiores; ou A-empurrar; B - puxar. Mas treinando seg/ter/qui/sex, com a máxima intensidade que vc conseguir e fazendo exercícios compostos, deixe os isoladores pra depois que vc já estiver grande.
Sant'ana Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Mais uma vez obrigado pelas dicas. A dieta que eu passei acima é porque estou de férias.Normalmente anterior as 9:40, lá pelas 7 da manhã quando vou pra aula tomo um iorgute ou uma embalagem de nescau de cerca de 200ml. Em relação a exercicos compostos como é a realização deles?Exemplo: supino e logo depois rosca direta por exemplo? Eu aumentei a carga mas estou sofrendo para realizar 4 de 10 posso diminuir o numero de repetições? grato !
PauloEgídio Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Mais uma vez obrigado pelas dicas. A dieta que eu passei acima é porque estou de férias.Normalmente anterior as 9:40, lá pelas 7 da manhã quando vou pra aula tomo um iorgute ou uma embalagem de nescau de cerca de 200ml. Em relação a exercicos compostos como é a realização deles?Exemplo: supino e logo depois rosca direta por exemplo? Eu aumentei a carga mas estou sofrendo para realizar 4 de 10 posso diminuir o numero de repetições? grato ! Café da manha fraco. Exercicios compostos são: levantamento terra/supino/agachamento/remadas etc... são exercicios q envolvem vários musculos pra execução. Se tu ta sofrendo então tá certo ... porém 4x10 eu acho mto volumoso eu prefiro 3x8 com mais peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora