tna Postado 6 de janeiro de 2007 Postado 6 de janeiro de 2007 Hehe vlw, mas uns 80% do que sei foi lendo todo dia muita coisa por 3 meses antes de registrar este fórum, sou um desocupado na net Na próxima, troque de albumina, mas tome esta mesmo, o carbo tá jóia, quanto mais barato melhor. Vê se dá pra tomar a albumina pura com água, senão manda junto com suco clight. E o kbça falou certo, eu só ressaltaria que pode mandar o termogênico no dia que treina musculação também. abrass agora é esperar os resultados
SimdaX Postado 6 de janeiro de 2007 Autor Postado 6 de janeiro de 2007 Valeu rapazeada! Agora estou 100% informado! Valeu mesmo! Minha grande dúvida é se eu deveria tomar o whey junto com a dextrose após a musculação (misturando mesmo), e já vi que devo! Quando eu estiver praticando o exercício aeróbico também devo tomar a dextrose para repor a energia né? Essa Albumina que comprei não é boa... Po, que droga! Eu comprei ela porque vi que era sem adição de carboidratos! Dá próxima vez eu fico mais esperto! Vou começar a tomar o thermogênico somente antes dos treinos mesmo! Valeu pela ajuda pessoal! Todas as minhas dúvidas foram sanadas! Um grande abraço!
Visitante Postado 6 de janeiro de 2007 Postado 6 de janeiro de 2007 Concordo com o Guisilva, só em uma coisa q eu faria diferente, na dose do iopure, eu usaria metade, q daria 25g de proteína, ou seja meia dose, usando 1 scoop e meio dá 37,5g de ptn, acho q 25 tá bom pq o designer é 18 e mesmo asim tem efeito. Mas aí vai de vc, cada um cada um... Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora