rgumiero Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 É O SEGUINTE MOÇADA, EU TAVA DANDO UMA OLHADA NUM FORUM GRINGO E ESTE TOPICO CRIADO SEGUIRÁ A FORMULA DAQUELE E ESPERO Q TODOS COLABOREM. EU SEI Q HA OUTROS TOPICOS PARECIDOS COM ESTE, MAS EM TODOS O TOPICO VIROU UMA LISTA DE DISCUSSAO SOBRE ALGUM SUPLEMENTO E NAO É ISSO QUE EU PRETENDO, QUERO APENAS Q CADA UM LISTE O QUE JA USOU E DE SUA NOTA DE 0 A 10(DE NOTA SOMENTE NO Q JA USOU). SE ALGUEM POR VENTURA QUISER SABER MELHOR SOBRE ALGUM SUPLEMENTO Q ALGUEM CITOU, MANDE UMA MP(MENSSAGEM PARTICULAR) E NAO USE ESSE TOPICO COM ESTA FINALIDADE. ESPERO Q TODOS RESPEITEM PARA Q NOSSO FORUM CRESCA CADA VEZ MAIS. ABRAÇOS 1 VOLUMIZADORES NO2 PROBIOTICA 6 NOXI2 ARNOLD 7 CREATINAS EM GERAL 7 2 PROTEINAS WHEY OPTIMUM NUTRITION 9 WHEY DYMATIZE 9 WHEY 3W PROBOTICA 6 WHEY DESIGNER 8 WHEY NITRO NO2 PROBIOTICA 7 (TINHA ESQUECIDO DESTE) (FOI MAL AÍ O ERRO MAS JA CORRIGI) MRPS PRO COMPLEX ON 9 LABRADAS BREAKFAST 8 MYOPLEX DELUXE 10 (TO NO FINAL DO MEU PRIMEIRO) AMINOS AMINO 37000 PROBIOTICA 7 AMINO 38000 AGE 8 AMINO 2222 ON 7 BCAA STACK 7 PRECURSORES GH ARNOLD 6 GH RENEWAL WORKOUT 6 TRIBULUS TERRESTRIS 3 ZMA UNIVERSAL 3 TODOS SEGUEM A IDEIA DE CUSTO BENEFICIO Q ME TROUXERAM E RESULTADOS DENTRO DO QUE ERA ESPERADO. COMO NOVOS SUPLEMENTOS SAO LANCADOS A CADA DIA CONFORME FOR USANDO OUTROS EU ESTAREI RELATANDO. COMECEI UM NO-XPLODE DEPOIS COLOCO OS RESULTADOS POR ENQUANTO TA LEGAL.
Visitante Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Creatina Probiótica 8 Optimum 8 Whey Millennium (Probiótica) 5 100% pure Probiótica 5 triple whey Universal 8 Hipercalórico Mass way Midway -1 Nutrimassa IntegralMédica 5 Como MRP só usei alguns sachês não posso falar muito. rgumiero pq vc colocou duas notas pro whey designer??
romeo Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 rgumiero pq vc colocou duas notas pro whey designer?? Dve ser pq o de morango deu mais resultados do q o d chocolate Falando serio, se ele n tver se confundido, pod ser a Whey Designer(Next Proteins) e a Whey Designer(DNA)....
Supra-sumo Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 -Creatinas (nao gasto mais grana comprando creatina) Probiótica - 6 Optimum - 6 -Aminoácidos optimum(2222) - 5 Nutrilatina (liquid 38000) - 8 Universal (AMINO 3001) - 9,5 -Massa Nutrimassa 15000 - 0 zero Nutrimassa 7000 - 0 zero -CLA Nature's Best - 9,5 -Termogênico Termo Pro - 9 -multimineral e anabolizante natural Animal mega pack - 0 zero -BCAA Universal - 6 optimum - 6 agora nao to lembrado dos demais se lembrar eu posto valew
romeo Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Colocarei apenas os extremos... 0...NOV(Dymatize)...NO 10...Myoplex(EAS)...MRP
Supra-sumo Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 Colocarei apenas os extremos... 0...NOV(Dymatize)...NO 10...Myoplex(EAS)...MRP Concordo completamente Eu havia me esquecido do NOV, nota 0 zero com certeza GH max - nota 2 Vit smilax - 0 ZERO Extra pack - 0 ZERO
romeo Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Concordo completamente Eu havia me esquecido do NOV, nota 0 zero com certeza GH max - nota 2 Vit smilax - 0 ZERO Extra pack - 0 ZERO Eh outro suplemento d "promessa' apenas..
Visitante Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Kd os usuários aqui nessa seção? Tá esquecido aqui... Vamos movimentar aqui. romeo q myoplex vc usou e deu 10, o original ou deluxe??
romeo Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Kd os usuários aqui nessa seção? Tá esquecido aqui... Vamos movimentar aqui. romeo q myoplex vc usou e deu 10, o original ou deluxe?? Q nada Manel..to sempre por aqui sim!!! Inclusive, dei um UP em varios bons tópicos q tavam esquecidos, d bons suplementos...mas os fakes viróticos estavam "melando a vara"...ainda bem q o MESTRE voltou, e, aos poucos to dando os toques p ele desta seção e ele tah, eficientemente, apagando as bobagens por aqui!!! No momento, apenas o usuário "ehissa" está c um depoimento em andamento...sobre "Animal Pak"... Ah, sobre o Myoplex, tomei faz um bom tempo jah...gostei muito...tomei o original msm...o Deluxe n dava$$$ não..rsrs [ ]'s fera...
jaay Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Pra mim Whey 3W probiotica 6 Designer 10 Albumina Saltos 8 Creatina Soh usei de uma marca bem duvidosa pq crea aki em sampa tah foda d achar por isso n vou opinar. flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora