danielsapo Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Fala galera, minha namorada está nos EUA e vou exigir que ela me traga uns suplementos pra compensar o verão sozinho... As opções são: Betagen = U$ 41 = R$90 --> 90 doses (3/dia) Myoplex Deluxe = U$ 49 = R$ 108 --> 18 pacotes Só tomaria esse suplemento em Março. Enquanto isso vou mandar WHEY + MALTO + HMB + CREA, e comer muito. E aí? Qual devo pedir? Nunca tomei nenhum dos dois. Foi mal se a pergunta for idiota!
danielsapo Postado 2 de janeiro de 2007 Autor Postado 2 de janeiro de 2007 Corrigindo... Betagen = U$ 56 = R$ 120 Mais caro.
danielsapo Postado 4 de janeiro de 2007 Autor Postado 4 de janeiro de 2007 Já que ninguém respondeu comprei o Myoplex Deluxe mesmo...22 packs por 53 dólares. O problema é que chega só em Março que é quando minha namorada volta dos EUA. Assim que fizer a suplementação com ele, posto os resultados aqui.
GUILSILVA Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Cara pelo oque sei são suplementos diferentes. Myoplex é um MRP, substituo de refeição , já o Betagen é uma combinação de HMB, Creatina, Glutamina e Taurina
Leandro_Calibrados Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 suples c certeza diferentes porem combinados po otima supplementacao c excelentes ganhos se administrados coretamente c uma alimentacao boa abracos
romeo Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Assim que fizer a suplementação com ele, posto os resultados aqui. Esqça n!!! Pretendo utilizar tb...
danielsapo Postado 5 de janeiro de 2007 Autor Postado 5 de janeiro de 2007 Só tenho uma dúvida em relação ao Myoplex...devo mandá-lo no pós-treino como substituto da refeição? Treino de 8 as 9 e meia da noite? Esse horário é foda, mas é o único que consigo.
GUILSILVA Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Só tenho uma dúvida em relação ao Myoplex...devo mandá-lo no pós-treino como substituto da refeição? Treino de 8 as 9 e meia da noite? Esse horário é foda, mas é o único que consigo. Pelo oque vi voce já usa whey e malto no pós treino , então não é necessário o Myoplex , deixa ele pra usar pra substituir alguma refeição, na minha opinião colocaria 1/2 pack no lanche da manhã e 1/2 pack no lanche da tarde ou até no pré-treino 1 hora antes do treino.
nobre Postado 6 de janeiro de 2007 Postado 6 de janeiro de 2007 aproveitando o topico do amigo! Betagen eh um suplemento mto antigo, tendo visto como um dos melhores a 3 anos atraz, vcs ainda axam hj em dia um suplemento realmente de PESO ou nao? adiquiri 2 agora, num preço legal estão pra chegar qual opiniao de vcs? pq ele é tao kro, se tem soh creatina, taurina glutamina? abraço
Visitante Postado 6 de janeiro de 2007 Postado 6 de janeiro de 2007 Nunca usei nenhum dos 2, mas pelo q leio eu pegaria o Myoplex deluxe. Ahhhh, se ela trouxer um pote de 5lbs do whey da Nature's Best eu te pago qdo chegar, rsrs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.