Postado 2 de janeiro de 200718 anos Onde comprar Clenbuterol?? É melhor comprimido (Brontel, Spiropent) ou o veterinário gel? Tem muito falsificado?
Postado 3 de janeiro de 200718 anos Cara eu to interessado em comprar um tbm! Vc vai fazer dieta pra usá-lo?
Postado 3 de janeiro de 200718 anos Na minha opinião o melhor é o veterinário em gel, a não ser q consiga o original, pq os manipulados vc não tem como ter certesa do que tem lá. Veterinário compra fácil, só tem q saber calcular as quantidades a utilizar.
Postado 3 de janeiro de 200718 anos O melhor é o veterinário gel , ou seja o Pulmonil. Brontel , Spiropent sai fora disso , pois é tudo falsificado , muito dificil achar original.
Postado 3 de janeiro de 200718 anos olha n sei como ta por ai a qestao de falsificacao....claro q pulmonil sem comparacao melhor q tem porem da brontel pego direto da distribuidora ou seja se n 100% 90 % de ser original abracos!!
Postado 19 de março de 201411 anos Eu prefiro o Clenbuterol veterinário, em Gel. Tem duas marcas o Clenbuterol Lavizoo e Pulmonil Gel. Costumo comprar pela internet, na loja virtual Shopping do Campo, www.shoppingdocampo.com.br abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.