DALBORGA Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 Galera é o seguinte.. faço um treino pra hipertrofia... mas quero definir o peitoral.. tá muito grande, tipo em relaçáo aos braços e até a barriga... é certo eu diminuir o peso a aumentar as repetições pra define ele.. ou nao é o momento ainda?? faço para peito: Supino reto supino 45º supino inclinado e voador (nao sei o nome completo, mas enfim...) é.. eu faço 4 de peito.. é o treino q fizeram pra mim.. num dia com mais 4 de tríceps! 1,80 - 72 kg.. Valeu!! :lol
MAX S. FABRINI Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Galera é o seguinte.. faço um treino pra hipertrofia... mas quero definir o peitoral.. tá muito grande, tipo em relaçáo aos braços e até a barriga... é certo eu diminuir o peso a aumentar as repetições pra define ele.. ou nao é o momento ainda?? faço para peito: Supino reto supino 45º supino inclinado ...Esses dois não seriam o mesmo exercício não? e voador (nao sei o nome completo, mas enfim...) Eu iniciaria o treino com: Voador Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado, todos 4x15 com uma carga razoável. é.. eu faço 4 de peito.. é o treino q fizeram pra mim.. num dia com mais 4 de tríceps! Há tríceps demais, no máximo 3. 1,80 - 72 kg.. Estou enganado ou você é tipo magrão? Valeu!! :lol Como eu sempre digo: MUSCULAÇÃO NÃO É RECEITA DE BOLO!!! Menos carga e mais repetições, para definição. ISSO NÃO EXISTE!!! qualquer dúvida estamos na área. Um abraço.
DALBORGA Postado 4 de janeiro de 2007 Autor Postado 4 de janeiro de 2007 Tá.. magrão eu sou sim.. mas o peitoral tá maior em proporção as outras partes do corpo.. sobre o treino.. é oq o professor fez pra mim.. mas vou diminuir 1 mesmo.. sobre o cruxifixo eu fazia ele no treino anterior desse. por isso nao to fazendo agora...
Moderador Locemar Postado 4 de janeiro de 2007 Moderador Postado 4 de janeiro de 2007 Tá.. magrão eu sou sim.. mas o peitoral tá maior em proporção as outras partes do corpo.. sobre o treino.. é oq o professor fez pra mim.. mas vou diminuir 1 mesmo.. sobre o cruxifixo eu fazia ele no treino anterior desse. por isso nao to fazendo agora... Vc provavelmente deve ter uma genética boa para ganho de peitoral. Se vc acha que ele está se desenvolvendo mais que as outras partes, diminua as cargas no treino de peito de dê mais prioridade aos outros grupamentos.
GUILSILVA Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Cara voce deveria agradecer por ter uma boa genética de peito, pode ter certeza que muitas mulheres preferem um cara com um peito bonito do que um braço gigante. Oque voce pode fazer é priorizar o treino de outros musculos como biceps e triceps pra igualar com peito, de mais atenção a eles do que para o peito. Como disseram mesma carga com mais repetição para definição não existe , o mais importante para definição é a dieta e não creio que voce queira definir com esse peso, pela relação peso x altura tá até baixo. Faça 3 exercicios para peito, pra mim os melhores são supino reto , supino inclinado e crucifixo. 3x8 tá ótimo trabalhando pesado. Musculos pequenos como biceps , triceps e tals 2 exercicios são mais que suficientes.
DALBORGA Postado 4 de janeiro de 2007 Autor Postado 4 de janeiro de 2007 "prioridade aos outros grupamentos." e "priorizar o treino de outros musculos como biceps e triceps pra igualar com peito, de mais atenção a eles do que para o peito. " Pô... é isso que eu vou fazer!!! valeu pessoal... nao tinha pensado nisso... .. valeu mesmo!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora