Paulo R. Leitner Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 Comprei 500g da albmina da saltos. Chegando em casa tentei tomar com leite.... ficou praticamente uma argamassa no copo, e quando enguli ficou tudo preso nos dentes... Daí fui pra academia, e depois tomei meu whey e tentei misturar a albumina com água.... Novamente uma argamassa insolúvel... Daí radicalizei... Resolvi comer uma colher daquilo..... Na hora que coloquei na boca não sei o que aconteceu, mas eu engasguei, foi albumina até pro nariz, e comecei a estrebuchar, tentando me livrar daquele maldito pó, que insistia em grudar em toda minha boca e nariz... Quase morri.... Mas não me dou por vencido! NUNCA! Como vcs tomam albumina (salto's)???? hehehe ABS!
hwoarang Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 hauHAUhauhUAHua mto engaçado seu caso rssss pra falar a verdade eu ri sim, imaginando a sena hehehehehe toma normal cara com agua leite quem sabe suco? masi bata no liquidificador!!! faça um bom shake =) bem, pra mim funciona assim []'s ]-[woaRang
GUILSILVA Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Mistura no liquidificador ou no mixer com pó de suco clight , fica com gosto de suco mesmo , nem parece que tá tomando albumina. Pode ser outra marca de pó de suco com pouco carbo e pouca caloria.
romeo Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Ponho no liquidificador e fica numa boa... Tem essa d insoluvel n... Imaginando aqui tu espirrando albumina...huahauhaua
Pedro o Kara Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 lol kara, eu smepre tomo por colheradas, no inicio eh foda, da uma engasgada e tal, pior aki no rj, q ta empre calor deido o ventilador de teto ligado direto, ae qnd vou tomar a albumina voua um poko no rosto, mas nada de mais, trank.. pra num grudar nos dentes a macete, eh botar no meio da boca, faze ruma gosma com a saliva, sei q eh nojento, mas tomo assim com sucesso.. e manda pra dentro.. flw
Judeu Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 brodyyyyyyyyyy... eu dei treeeeeeeeeeeeeeela de tanto rir aki... mas o bizu é igual os caras tão falando tem q bater no liquidificador, e não mas tem q por proporcional a um copo, q se não me engano é umas duas colher, não tenho toda certeza, mas acho q é isso mesmo. resumindo, tem q ser proporcional ao o copo, não as 500g toda tb. haiuhaiuahiua abração o/
GirlGYM Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 bate no liquidificador e se kiser cortar o gosto dela coloca 1a 2 colhereszinhas de cafezinho de CLIGHT de morango ou outro sabor q vc goste
rgumiero Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 NUNCA RI TANTO LENDO UM TOPICO DO FORUM... SE VC BATER COM AGUA AO INVES DE LEITE A MISTURA FICA MENOS VISCOSA... DILUA MAIS DOQUE VC ESTAVA E PRENDA A RESPIRACAO QUANDO VIRAR O COPO... VAI Q VAI HEHEHE
digao_sp Postado 6 de janeiro de 2007 Postado 6 de janeiro de 2007 aproveitando o topico, eu queria saber se é melhor tomar de manha a albumina com leite e a noite com agua??? ou de manha com agua e a noite tbm?? qual a melhor maniera pra se obter mais resultados?? []'s Digão
asura Postado 7 de janeiro de 2007 Postado 7 de janeiro de 2007 de mnha se kiser, toma com leite, mas a noite melhor não. Antes de durmir não é aconselhável tomar com leite não, pois o leite tem alto indice insulemico.
Post Destacado