Bullet Proof Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Ola Galera... Gostaria de saber quando pode começar o segundo ciclo de clembuterol? eu fiz o ciclo completo de 15 dias on 15 dias off, por 2 meses... e estou 2 meses parado... quando posso recomeçar a fazer um novo ciclo? 2 meses parado ja é o bastante para voltar meu recepitores ao normal? abraxxx a todos e bom treino.
GUILSILVA Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Não vejo problema algum, tendo em vista que dizem que a meia vida do clenbuterol no organismo é de 4 a 5 dias. Conheço pessoas que fizeram 3x consecutivas os 15on/15off e não tiveram problemas , dizem que os 15 dias off são suficientes para os receptores voltarem ao normal. Muitas pessoas indicam usar o Cetotifeno junto com o clembuterol pois ele é um anti-histamínico e restaura a resposta beta-adrenérgica, possibilitando que possa extender o uso do clenbuterol por mais tempo
GirlGYM Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 tem quem faça 15on.. 15off.. 15on.. 15off... pode fazer seu segundo ciclo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora