frederico.loureiro Postado 7 de janeiro de 2007 Postado 7 de janeiro de 2007 Tenho 16 anos e treno a 3 meses porem não obitive resultados significantes em ganho de massa pois não comia reguladamente, quero aproveitar as ferias para comçar uma dieta hipercalórica Após 3 meses de treino ganhei 2 Kg e gostaria de ganhar bem mais nessas férias que vão até 12 de fevereiro. Costumo jogar futebol durante tardes inteiras e perder até 1 Kg quando o jogo é bom e axo q isso dificulta em muito o ganho de massa porém não ha a menor chance de que eu pare a não ser que eu quebre a perna ou algo do tipo. Gostaria que vocês opinassem sobre a dieta Desjejum 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta; 2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de peru. Lanche 1 fruta; 1 copo de iogurte natural Almoço 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal); 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor; 6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde; 1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja; 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de peru ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes; 1 fruta. Lanche 1 copo de suco de fruta (300ml); 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma; 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage; 1 fatia de presunto magro ou peito de peru. Jantar 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal); 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor; 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco; 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço); 1 fruta. Ceia 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral; 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, Maria ou maizena. vou adiconar o shake da herbalife ao café da manha e a ceia as informções nutricionais do shake são: as informações nutricionais do shake são: valores por porção: valor calórico - 90kcal carboidratos - 9g proteínas - 9g gorduras totais - 2g gorduras saturadas - 0,5g colesterol - 0 mg fibra alimentar - 3 g calcio - 96 mg ferro - 5,3 mg sodio - 143 mg vitaminas: vitamina A - 315 mcg vitamina D -1 mcg vitamina B1 - 0,28 mg vitamina B2 - 0,34 mg Niacina - 5,4 mg Acido pantotenico - 1,7 mg vitamina B6 - 0,8 mg vitamina b12 - 0 mcg vitamina C - 15 mg vitamina E - 5 mg Biotina - 0,025 mg Acido folico - 76 mcg Minerais - 150 mg fosforo - 150 mg magnésio - 100mg Zinco - 3,7 mg Cobre - 0,5 mcg Iodo - 47 mcg Selenio - 20 mg Manganes - 0,5 mg Potássio - 188 mg
frederico.loureiro Postado 7 de janeiro de 2007 Autor Postado 7 de janeiro de 2007 eu tinha colocado os dados na aassinatura mas eskeci d adicionar ela na mensagem então: Idade: 16 anos Peso: 64,5 Kg Altura: 1,78 m BF: num sei como faz pra medir mas deve ser bem baixo
GUILSILVA Postado 7 de janeiro de 2007 Postado 7 de janeiro de 2007 Opa blz ? Amigo coloque os horários das refeiçoes , horário do treino e tals para poder avaliar melhor. Voce disse que quer ganhar massa muscular até o final das férias ? depois disso voce vai parar de treinar ? então é melhor nem continuar treinando pois vai perder tudo que ganhou. Abraços
frederico.loureiro Postado 7 de janeiro de 2007 Autor Postado 7 de janeiro de 2007 eu num vou parar de treinar porem a alimentação vai ficar meio comprometida pois estudarei o dia todo sem possibilidade de ir pra casa Desjejum - 8:00 lanche - 10:30 almoço - 13:00 Pré Treino - 14:00 Treino - 15:00 Pós Treino - 16:10 Lanche - 18:00 Jantar - 20:30 ceia - 23:30 O treino eu posso mudar o horario, a unica coisa complicada de mudar é o almoço pois almoço com meus pais. Gostaria de sugestoes para o pós treino e pré treino pois nãoi sei o que comer. penso em comprar Malto para adicionar a dieta, o que vocês acham? Onde eu colocaria e como?
GUILSILVA Postado 8 de janeiro de 2007 Postado 8 de janeiro de 2007 Cara alimentação é a base de tudo, existem muitas coisas práticas pra levar pra escola ou trabalho como lanche de pão integral com peito de peru , queijo minas ou outra fonte de proteina com pouca gordura , barras de proteina , iogurte desnatado entre outras coisas, tem que ver oque é mais pratico pra voce. Sobre o shake cara usa pq já comprou mas proxima vez compre um hipercalórico que é bem melhor que esses produtos da herbalife, além de ser muito mais barato. Desjejum -> Cuidado com essa clara de ovo crua , de uma pesquisada sobre salmonela, nessa vitamina dá pra colocar banana e outras frutas de seu gosto. Aumenta pra umas 4 a 5 colheres de sopa de aveia. Lanche da manhã tá ok. No almoço eu daria uma aumentada nos carboidratos , e qual a quantidade desse bife , frango ou peixe ? se for umas 250 a 300 gramas tá legal. No pré-treino umas 2 bananas com aveia e mel tá legal, não precisa botar muita coisa pois é perto do almoço e voce estará com a barriga um pouco cheia creio eu. Pós treino como voce não utiliza suplementos faça uma refeição de carboidratos ( de preferencia de IG alto ) como Mel , Batata Inglesa, Pão frances, Açucar Mascavo entre outras. Proteina também é importante , existe várias fontes de proteina como clara de ovo , peito de peru , queijo branco , cottage , frango , carne vermelha , atum, sardinha , peixe entre outras. Capricha nessa refeição que é uma das mais importantes do dia. Lanche da tarde tira esse pão frances e bota pão integral , o pão frances tem carbo de alto IG. No jantar aumenta esse pedaço de carne , pra umas 250 a 300 gramas. Sua ceia tá muito ruim , só tem carboidrato e o leite que tem alto indice insulemico Tire tudo isso e coloque 5 claras de ovo cozida ( não consuma crua por causa da salmonela ) Coloque também 1 colher de sopa de azeite. Espero ter ajudado. Abraços
frederico.loureiro Postado 8 de janeiro de 2007 Autor Postado 8 de janeiro de 2007 Eu comecei a dieta hoje e jah havia substituido o ovo cru por ovo cozido. O ovo tah me dando gases insuportaveis, nem eu aguento. Não há como substituir por outro alimento, mesmo que seja nescessario uma grande quantidade? e quanto ao malto? Vocês recomendam? de que forma? qual a deferença entre o pão de forma comum e o integral??
GUILSILVA Postado 8 de janeiro de 2007 Postado 8 de janeiro de 2007 Eu comecei a dieta hoje e jah havia substituido o ovo cru por ovo cozido. O ovo tah me dando gases insuportaveis, nem eu aguento. Não há como substituir por outro alimento, mesmo que seja nescessario uma grande quantidade? e quanto ao malto? Vocês recomendam? de que forma? qual a deferença entre o pão de forma comum e o integral?? Mesmo a clara cozida te dá gazes ? existe um suplemento chamado albumina que é clara de ovo desidratada em pó , mas não sei se isso irá melhorar seus gases , eu graças a deus não tenho problema com isso. O malto é um carboidrato de alto indice glicemico , deve ser usando no pós treino ( depois do treino ). O Pão de forma comum tem alto indice glicemico , já o integral tem baixo a médio IG, além do pão integral ter mais proteina , fibras e tals. Carboidratos de indice glicemico deve ser usado só no pós treino , alguns também utilizam no café da manhã. Abraços
Gabriel Avelar Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 queria saber sobre as barras hipercaloricas alguem pode flar sobre elas
Arthur Cancian Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 queria saber sobre as barras hipercaloricas alguem pode flar sobre elas Pesquise, e se não encontrar, abra um novo tópico, porque nesse ressucitado aqui vai ser difícil...
Anoel Junior Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Olá... Tenho 20 anos, 1,80 de altura, 72 Kg, 35 braço... Kero ganhar mais massa, mais braço.. Minha alimentação eh um seguinte... Acordo 12:00. Almoço 13:00= Arroz, FEijao, Bife de boi, (mt bife, nao sei quantos gramas.) 15:00 Pré Treino = Barra de Cereal, MEGA PACK NITRO DARNESS, um sachê 17:00 = Pos Treino= Um sachÊ MEga PACK NITRO DARNESS, 300 ml WHEY PROTEIN OPTIMUM... 18:00 ou 23:00 ( as vezes antes da faculdade, as vezes dps) Janta: MSM almoço... TA ai minha alimentação... Acustumo dormir com barriga cheia, aii nem lancho, as vezes como uma fruta. Durmo lá pras 2 hrs da madruga todo dia... Keria ganhar mais massa, queria crescer o braço, nao custumo fazer mt abdominais, tenho 4 meses de academia, desenvolvi um pouco, dá pra notar sim o resultado, mais queria mais, obs: Não gosto de verdura, as vezes como BETERRABA... Ajudem ai, ficaria mt GRato!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora