-Ghost- Postado 10 de janeiro de 2007 Postado 10 de janeiro de 2007 to treinando a 5 meses, comecei fazendo A e B por 1 mes mais ou menos...ai fiz 4 meses A, B e C...só q nesses 4 meses eu malhei por conta d uma amigo q me falava os aparelhos... ai agora resolvi seguir uma serie q pedi ao instrutor..soh q ele me passou uma serie soh A e B. na A eu malho: 3 aparelhos d peito, 2 d triceps, e 3 de coxa. na B eu malho: 3 aparelhos d costas, 2 d biceps, 2 d ombro e 1 d panturrillha nos 4 meses eu malhei: A: peito e biceps B: perna e ombro C: costa e triceps por favor me ajudem....se eu malhar somente A e B por um tempo vai ajudar a desenvolver?? e fazendo serie A e B...tem problema eu malhar 6 vezes por semana?? ou melhor malhar soh 4?? sendo A e B = segunda e terça .... quarta eu descanço ...e A e B na kinta e sexta... me ajudem ai plz flw
-Ghost- Postado 10 de janeiro de 2007 Autor Postado 10 de janeiro de 2007 se alguem puder ajudar antes das 8:20 agradeço mt ms xD pq ai eu nem vo na akdemia hj... to axando q se eu fizer 6 vezes os musculos nao vao descançar bem..
Visitante Filipão Postado 10 de janeiro de 2007 Postado 10 de janeiro de 2007 Certamente se você continuar treinando 6 vezes por semana, vai entrar em overtraining, se é que já não está. A sugestão que eu te dou é treinar 3 vezes por semana. Você já tem 5 meses de treinamento, portanto já pode partir pra algo mais intensivo. Pode fazer: 2ª feira - PeitoxTríceps 4ª feira - PernaxOmbros 6ª feira - CostasxBíceps 3 exercícios para musculos grandes, 2 para pequenos e ainda 1 para trapézio, panturrilha e antebraço. No resto desta semana não vá á academia, descance. 2ª feira você começa certinho seu treinamento. ah, e largue esses exercícios nas máquinas, pelo menos a maioria. Pesos livres são os melhores para ganho de massa muscular. flw
-Ghost- Postado 10 de janeiro de 2007 Autor Postado 10 de janeiro de 2007 po filipão vlw...mais eh q eu to kerendo seguir o instrutor sab..soh pra ve se vai da mais resultado.. ele falo pra eu fazer serie A e B por enquanto... entao vc axa q eh melhor jah q eu to fazendo soh A e B eu malhar segunda eu malho = A terça = B quarta = descanço kinta = a sexta = b sabado = descanço domingo = descanço vc axa q assim tah bom por enquanto? dpois vo volta na A, B e C serah q se eu fizer A e B apenas eu vou ganhar mais d vagar massa muscular?? tenho 1.80 d altura e 69 kilos! preciso ganhar massa flw
Visitante Filipão Postado 10 de janeiro de 2007 Postado 10 de janeiro de 2007 Se o seu instrutor, que é quem te tá seguindo e orientando te passou essa rotina, segue ela. Eu só dei a minha opinião! Mas sinceramente, pra quem tem 5 meses de treinamento, ele te passar a maioria dos exercícios em máquina... não sei não! Com eu disse, com esse tempo de treinamento você já poderia passar para um treinamento mais intensivo e para exercícios com pesos livres, mas... Qual o nome dos exercícios?
Visitante Filipão Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Sim, 3/4 vezes por semana eu acho bom. O problema não é isso, mas sim os exercícios que são quase todos feitos em máquina!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.