bruno21 Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Olá pessoal,eu malho a 7 meses,faço uma dieta de 3500+ calorias,e suplemento com whey protein,albumina,malto . . . .estou pensando em comprar outro produto para dar um "up" nos meus ganhos,lembrando q eu continuarei com a dieta e os suplementos basicos . . . estou em duvida entre: ANIMAL STAK 2 NOV Dymatize N.O.-Xplode BSN Nitrix by BSN Então pessoa,qual desses produtos citados acima é mais eficiente quando o assunto é hipertrofia? Muito obrigado pela atenção galera Abraços e fiquem com Deus
romeo Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Já pensou em uma boa marca de Creatina?!
bruno21 Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 Já pensou em uma boa marca de Creatina?! aham,sendo q se eu comprar algum desses aqui: N.O.-Xplode BSN Nitrix by BSN eu não precisarei comprar creatina,pois já tem nesses 2 abraços
romeo Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 aham,sendo q se eu comprar algum desses aqui: N.O.-Xplode BSN Nitrix by BSN eu não precisarei comprar creatina,pois já tem nesses 2 abraços Jah tive informação de q nesses produtos, a qntd d Crea eh mínima...soh p fzr o marketing msm...mas... Normalmente os dois são bem recomendados...eu tomaria o Nitrix...lembrando q o q vem c Crea eh o "CEM 3"(o novo!) Flw
Visitante Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Dos 4 que vc citou eu pegaria o Nitrix, em segundo lugar o NO-xplode
bruno21 Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 Dos 4 que vc citou eu pegaria o Nitrix, em segundo lugar o NO-xplode Vlw pela resposta pessoal então Emanuel,eu estou na dúvida entre esses dois mesmo ,vou decidir aqui e depois eu relato lá . . . . abração!!!
Visitante Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Vlw pela resposta pessoal então Emanuel,eu estou na dúvida entre esses dois mesmo ,vou decidir aqui e depois eu relato lá . . . . abração!!! Falow, relata mesmo, quero tirar todas as dúvidas se vale a pena mesmo.
Albuwhey Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Olá pessoal,eu malho a 7 meses,faço uma dieta de 3500+ calorias,e suplemento com whey protein,albumina,malto . . . .estou pensando em comprar outro produto para dar um "up" nos meus ganhos,lembrando q eu continuarei com a dieta e os suplementos basicos . . . estou em duvida entre: ANIMAL STAK 2 NOV Dymatize N.O.-Xplode BSN Nitrix by BSN Então pessoa,qual desses produtos citados acima é mais eficiente quando o assunto é hipertrofia? Muito obrigado pela atenção galera Abraços e fiquem com DeusSe for pra escolher apenas 1 com certeza o No-xplode..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.