Nenão Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Ae galera! Estou treinando faz uns 7 meses, com o objetivo de hipertrofia e redução de medidas no abdomen e cintura. Percebi que ganhei um pouco de massa desde o segundo mês de treino( o que é natural). Suplementei apenas com albumina e maltodextrina, e nesse ultimo mês parei de usar a albumina e começei a usar o Instbolic da Body Action. Não notei resultados depois do uso deste ultimo e pretendo usar outra suplementação que apresente melhores resultados. Como sou novato aqui no Forum e nesse assunto de suplementos, gostaria de saber a opinião de vcs: * O que devo comprar gastando na faixa de R$ 100,00? (lembrando que quero ganhar massa muscular e perder medidas no abdomen e cintura). * Como devo tomar os suplementos indicados. * Em qual loja vcs sujerem comprar os suplementos? Desde já, agradeço muito pela colaboração!!! Abraços!!!
mach1 Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Aí nenão, blza? Cara, por enquanto desista da idéia de deixar o abdominal rachado. O trabalho de hipertrofia, bem feito, vai ajudar também na queima de gordura, mas futuramente vc faz uma dieta hipocalórica aliada à musculação, visando à definição. Eu recomendaria, em primeiro lugar, uma alimentação boa e de qualidade aliada à descanso. Pra 100 reaus, eu iria no madrugaosuplementos.com.br (bem recomendado aqui no fórum) e compraria um whey protein, um malto e uma albumina. A albumina tomaria antes de dormir, o whey no pós-treino e com água, e o malto durante ou logo após o treino. Abraços Abraços
Nenão Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 Opa...valew pela dica!!!! Sobre o abdomen, meu primeiro objetivo é reduzir um pouco, sei q isso vai ser meio demorado, mas vou me esforçar pra conseguir os resultadas que espero alcançar... Sobre os suplementos, andei pesquisando e estou quase convencido em comprar Whey, Creatina e um Aminoacido. O q vcs acham? Malto já tomo a um bom tempo A Albumina já cheguei a tomar, mas parei porque ouvi o pessoal comentar que ela retem liquido no corpo, e como meu objetivo é tambem perder umas medidas no abdomen e cintura, resolvi abandonar a Albumina.
romeo Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Sobre os suplementos, andei pesquisando e estou quase convencido em comprar Whey, Creatina e um Aminoacido. O q vcs acham? N vejo necessidade do aminoácido...jah q vc irá tomar a Whey... Malto já tomo a um bom tempo A Albumina já cheguei a tomar, mas parei porque ouvi o pessoal comentar que ela retem liquido no corpo, e como meu objetivo é tambem perder umas medidas no abdomen e cintura, resolvi abandonar a Albumina. Vc tah confundindo..o q retém líquido eh a Creatina!
mathiaz Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Pessoal, Vou aproveitar o tópico do amigo para perguntar como vocês tomam a Albumina? Eu vacilei e comprei Natural e é ruim demais... não desce com nada. Tem algum sabor mais soboroso? Valeu e desculpe o desvio do assunto.
Nenão Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 Pessoal, Vou aproveitar o tópico do amigo para perguntar como vocês tomam a Albumina? Eu vacilei e comprei Natural e é ruim demais... não desce com nada. Tem algum sabor mais soboroso? Valeu e desculpe o desvio do assunto. Eu tomava a de mamão papaya, bem gostoso o sabor...dava pra sentir bem pouco o gosto de ovo. Colocava meia banana junto pra ajudar no sabor... Dizem q a de morango e chocolate tambem são boas em termos de sabor
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.