mfssantos Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 Pô, com essa "aula", fica fácil!! Muitíssimo obrigado. Mais ainda tenho dúvidas sobre o CLA e o Thermogênico. Vale a pena tomar para não "perder a linha" no peso? Estou bastante convencido de que sim... Cara, valeu mesmo!! Obrigado!
rodrigoph Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Cara Participei de diversos congressos de suplementação esportiva, em um deles ouve um debete sobre o CLA. Em muitas pessoas o CLA obteve um bom desempenho, já em outras esse produto não realizou o que esperavam dele. Acho interessante vc usar esse produto para ver como seu copro reage! Posso te dar uma dica? faça uma alimentação adqueada com um nutricionista e faça o uso dos suplementos que te falei, esse suplementos farão com que vc não tenha tenha perdas acentuadas de massa magra! Vc falou que o seu objetivo é perder mais peso certo e chegar as 68 com uma boa definição né? tente adquar sua alimentação e o uso desse suplemetos. Caso não consigo atingir seus objetivos, ae sim vc poderia fazer o uso de CLA e Termo. Cara alimentação e descanso são os mais importantes, diria pra vc que são 70% de tudo. Em relação ao seu treino, eu acho que vc já poderia iniciar um treino abc: segunda: peito e tricpes terça: aerobicos quarta: costas e biceps quinta: aerobicos sexta: ombro e perna sabado aerobicos Não passe de 45 minutos na musculação, faça o mais intenso possivel, saia da academia suando, serias de 3x8 a 3x10. Porém não ultrapasse esse periodo de 45 minutos. Sempre utilize um scoop de whey e 3 colheres de sopa de malto depois do treino. E como dito anteriormente, utilize a albumina antes de dormir nos dias que não se alimentou adquadamente abraços
mfssantos Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 Cara, demais! Sensacional... Valeu pelas dicas... mas como todo iniciante, creio que essas são minhas últimas dúvidas: Com disse, tenho me alimentado bem, fazendo 6 refeições diárias, com baixíssimo nível de carboidrato (ou quase nenhum). Sei que é importante, mas foi por orientações médicas (triglicérides muito alto e gordura no fígado coisa que já não deve existir mais, descubrirei amanhã) e como amanhã tenho retorno com o médico, talvez ele já libere alguma coisa de carboidrato. Resumindo, me alimento bem. Aí vem minha dúvida: mesmo assim devo tomar a albumina de noite? Quanto ao descanso que vc menciona, o que seria? Repouso após os treinos? Ah, uma última dúvida: que raio é scoop?? rsrsrsrs... Cara, valeu mesmo. Ouvindo a opinião do pessoal, fico mais tranquilo. Obrigado!
rodrigoph Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 scoop é a medidor que vem dentro do whey!!! Cara por exemplo, vc ficou sem se alimenter bem durante um dia, sei lá, vc teve uma reunião importante e acabou pulando algumas refeições e ficou um bom tempo sem se alimentar, ou ainda durante o dia vc não ingeriu uma quantidade significativa de proteína. Nesses dias seria interessante vc administracar a albumina antes de dormir. caso contrário so administre whey e malto. No quesito descanso significa dar repouso ao musculo, os musculos crescem no repouso eles não crescem na academia. A musculação serve como estimulo para o crescimento muscular, vc cresce no descanso!! Durma de 6 a 8 horas diárias e treine no máximo de 3 a 4 vezes por semana como eu tinha te falado antes. abraço e boa sorte!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.