Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS! Iniciante em suplementação

mfssantos

Post Destacado

Postado

Pô, com essa "aula", fica fácil!!

Muitíssimo obrigado.

Mais ainda tenho dúvidas sobre o CLA e o Thermogênico. Vale a pena tomar para não "perder a linha" no peso? Estou bastante convencido de que sim...

Cara, valeu mesmo!! Obrigado!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara

Participei de diversos congressos de suplementação esportiva, em um deles ouve um debete sobre o CLA. Em muitas pessoas o CLA obteve um bom desempenho, já em outras esse produto não realizou o que esperavam dele.

Acho interessante vc usar esse produto para ver como seu copro reage!

Posso te dar uma dica? faça uma alimentação adqueada com um nutricionista e faça o uso dos suplementos que te falei, esse suplementos farão com que vc não tenha tenha perdas acentuadas de massa magra!

Vc falou que o seu objetivo é perder mais peso certo e chegar as 68 com uma boa definição né? tente adquar sua alimentação e o uso desse suplemetos. Caso não consigo atingir seus objetivos, ae sim vc poderia fazer o uso de CLA e Termo.

Cara alimentação e descanso são os mais importantes, diria pra vc que são 70% de tudo.

Em relação ao seu treino, eu acho que vc já poderia iniciar um treino abc:

segunda: peito e tricpes

terça: aerobicos

quarta: costas e biceps

quinta: aerobicos

sexta: ombro e perna

sabado aerobicos

Não passe de 45 minutos na musculação, faça o mais intenso possivel, saia da academia suando, serias de 3x8 a 3x10. Porém não ultrapasse esse periodo de 45 minutos.

Sempre utilize um scoop de whey e 3 colheres de sopa de malto depois do treino. E como dito anteriormente, utilize a albumina antes de dormir nos dias que não se alimentou adquadamente

abraços

Postado

Cara, demais! Sensacional... Valeu pelas dicas... mas como todo iniciante, creio que essas são minhas últimas dúvidas:

Com disse, tenho me alimentado bem, fazendo 6 refeições diárias, com baixíssimo nível de carboidrato (ou quase nenhum). Sei que é importante, mas foi por orientações médicas (triglicérides muito alto e gordura no fígado coisa que já não deve existir mais, descubrirei amanhã) e como amanhã tenho retorno com o médico, talvez ele já libere alguma coisa de carboidrato. Resumindo, me alimento bem. Aí vem minha dúvida: mesmo assim devo tomar a albumina de noite?

Quanto ao descanso que vc menciona, o que seria? Repouso após os treinos?

Ah, uma última dúvida: que raio é scoop?? rsrsrsrs...

Cara, valeu mesmo. Ouvindo a opinião do pessoal, fico mais tranquilo. Obrigado!

Postado

scoop é a medidor que vem dentro do whey!!!

Cara por exemplo, vc ficou sem se alimenter bem durante um dia, sei lá, vc teve uma reunião importante e acabou pulando algumas refeições e ficou um bom tempo sem se alimentar, ou ainda durante o dia vc não ingeriu uma quantidade significativa de proteína. Nesses dias seria interessante vc administracar a albumina antes de dormir. caso contrário so administre whey e malto.

No quesito descanso significa dar repouso ao musculo, os musculos crescem no repouso eles não crescem na academia. A musculação serve como estimulo para o crescimento muscular, vc cresce no descanso!! Durma de 6 a 8 horas diárias e treine no máximo de 3 a 4 vezes por semana como eu tinha te falado antes.

abraço e boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...